Lenços Demaquilantes da Neutrogena

31 ago

Neutrogena Deep Clean lenços

Lendários no mundo dos blogs de beleza, os lencinhos de limpeza, removedores de maquiagem da Neutrogena deixam muita gente curiosa. Finalmente eles chegaram no Brasil – aparentemente com fórmula renovada para cá – e eu pude testar.

Esse era o produto que eu queria usar, mas sempre esquecia de comprar.

Bom, segundo a marca: NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço, inclusive a prova d’agua. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista. Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d’água, Oil-free, Hipoalergênico, Limpa profundamente e deixa Sensação refrescante na pele. Não é necessário enxaguar. Mantenha o lacre adesivo da embalagem fechado, sempre que possível, para evitar o ressecamento do produto.

Sou muito fã de lencinhos umedecidos, eles são práticos, fáceis de carregar e nem dá preguiça de tirar a maquiagem com eles kkkkkkkk! Eu uso os lencinhos Johnson`s Baby – mesmo sabendo que eles não são exatamente para isso, mas eles não irritam meus olhos nem minha pele.

Quando comprei esse da Neutrogena, que faz parte do grupo Johnson’s, achei que seria um lenço normal, mas com o uso percebi que ele é realmente melhor pra remover maquiagem, principalmente a mais pesada. Remove tudo sem precisar esfregar! Uma única unidade remove toda a maquiagem da minha pele – eu uso o lencinho depois do bifásico na área dos olhos, pra remover qualquer resquício deste outro demaquilante oleoso. A fragrância é bastante suave, não me incomoda. Também achei que manteve a pele sequinha e não fiquei desesperada para lavar o rosto depois dele.

Um outro lencinho específico para remover maquiagem que eu tenho e adoro é o da Bourjois. Em comparação com este, o da Bourjois vem com maior quantidade de demaquilante e é um pouco mais macio, mas ambos são muito eficazes.

Tenho mantido uma dessas embalagens de 7 unidades dentro da bolsa. Adorei o tamanho, muito travel-friendly!

Alguém mais usou?

Bjos

Comentários!!

