MAC Lipstick: RiRi Woo

3 set

Mas é claro que eu iria trazer esse batom maravilhoso pra mostrar pra vocês – ainda que o post esteja atrasado e não esteja mais disponível pra comprar, são produtos dessa linha tão lindos que eu não posso deixar de registrar por aqui. No próximo post eu mostro o blush, Good Girl Gone Bad.

MAC Rihanna batom Riri Woo

Bom, o RiRi Woo é um batom muito similar ao famoso Ruby Woo, o maior bestseller da MAC. Vou fazer um post comparando os dois em seguida – vou separar em dois posts porque serão várias fotos.

Com um tom vermelho um pouco mais intenso que o Ruby Woo – acho que é um pouco mais rosado – mas menos intenso que o Russian Red, ele também vem com acabamento Retro Matte, super opaco e que aplicado nos lábios deixa um efeito aveludado muito bonito. Esse acabamento também é o que tem maior duração nos lábios.

RiRi Woo

Eu comprei o Riri Woo na segunda edição. Na primeira, ele veio na embalagem convencional da MAC. Na segunda ele veio com essa embalagem Rose Gold, com a assinatura da Rihanna na bala do batom. Essa embalagem só é muito difícil de se fotografar, porque como é espelhada, reflete absolutamente TUDO!!!

MAC batom RiRi Woo

Ele é um ítem colecionável, então vem nessa embalagem especial… e confesso que metade da razão de eu ter comprado foi pela embalagem. Se fosse a outra edição, com embalagem convencional, provavelmente eu deixaria passar – ainda mais por ser tão similar ao Ruby Woo (tanto que o Ruby que inspirou essa cor), mas quando vi o estojo do batom e que era um tom vermelho…

Jajá eu posto a comparação dele com o Ruby.

Beijinhos!

2 Respostas to “MAC Lipstick: RiRi Woo”

  1. Carol Túrtura 3 de setembro de 2014 às 22:13 #

    Cor e embalagem simplesmente apaixonantes!! <3

    =*

  2. gaspinha 5 de setembro de 2014 às 12:24 #

    Nem precisa mostrar mais….. Já apaixonei. Depois que aprendi a usar batom vermelho (com vc) este empolgou pela embalagem. Lindo!

Comentários!!

