Good Girl Gone Bad – o blush da coleção Riri ♥ MAC

5 set

MAC RiRi hearts MAC detalhe

Pra encerrar os posts sobre a coleção da Rihanna para a MAC – com um certo atraso, admito, hoje vou mostrar o blush liiiiiiindo da coleção, o Good girl gone BAD.

Pra quem perdeu, tem posts aqui, aqui, aqui e aqui sobre ítens da coleção.

RiRi hearts MAC blush bad girl gone good

Bom, como vocês já deviam imaginar, ele vem na embalagem rosé linda, acho que a embalagem mais legal que eu já vi da MAC. Eu sempre guardo meus produtos em pó da MAC na caixinha – não por pobreza, mas sim pra deixar arrumadinho na penteadeira, assim os produtos param em pé certinho e eu deixo a etiqueta identificadora virada pra cima. Me ajuda muito na hora de procurar algum ítem. E quando abro minha gaveta de blushes, adoro ver a embalagem rosinha ali no meio das demais.

RiRi hearts MAC blush

Bom, mas vamos falar do blush.

Ele tem acabamento satin, ou seja, um acabamento bem acetinado, acho que meu favorito da marca – uma das coisas mais legais dessa coleção é que ela concentrou exatamente a maquiagem que eu costumo usar… rosadinhos, bronzers, batons matte e acabamentos perfeitos.

A descrição da cor desse blush é como um warm copper, ou seja, cobre com subtom mais quente. No entanto achei que ele está mais pra um marrom rosado, meio queimado, mas ainda assim puxando pro péssego mesmo.. é uma cor bem difícil de descrever, mas linda de olhar:

MAC Rihanna blush Bad Girl gone good

Embora a coleção tenha sido pensada para meninas de pele um pouco mais escura que a minha, acho que ela super funciona com as branquelas também. Só tem que tomar cuidado com a quantidade e intensidade dos produtos. Na minha pele é um blush bem pigmentado e de cor bastante intensa… mas não é daqueles que tornam impossível de usar.

MAC Rihanna blush Good girl gone bad swatch

MAC Rihanna blush Good girl gone bad e Riri Woo

O batom ao lado é o RiRi Woo. Acho que nessa foto ficou com a cor bem fiel.

Toda vez que me perguntam qual marca de blush eu mais recomendo, ou qual é o melhor ítem de maquiagem que a MAC tem em seu portfólio, eu digo: “blush da MAC é insuperável”. Então vocês já devem saber que eu amo esse produto né?

Beijinhos!

Uma resposta to “Good Girl Gone Bad – o blush da coleção Riri ♥ MAC”

  1. apaixonadaporpijama 5 de setembro de 2014 às 15:30 #

    Lindo demais! Adoro esse tom!

    Ótimo post!
    Super beijo.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

Comentários!!

