Pré post da Beauty Fair 2014

10 set

Oi pessoal, tudo bom?

Bom, estou passando pra avisar que entre hoje e amanhã tem post sobre a BF2014.

Estou preparando o post e vou dividir porque está ficando um pouco cheio de informação demais…

 

Não me matem, não estou sumida.. estou trabalhando, no cansaço pós feira (travei as costas – por que sou teimosa –  e estou no meio de um processo alérgico, me perdoem) e correndo pra trazer novidades para vocês!

Beijinhos!

Uma resposta to “Pré post da Beauty Fair 2014”

  1. Jana Nogueira 10 de setembro de 2014 às 18:10 #

    Estou super ansiosa para ver seu post e foi um prazer te conhecer pessoalmente.
    É um amor de pessoa e linda.
    Pena que não conseguimos nos ver na segunda-feira :/
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Comentários!!

