Beauty Fair 2014 – parte 03 – Maquiagens

14 set

Acho que essa será a parte mais esperada dos posts né? Bom, vocês já tiveram um preview de lançamentos dessa categoria, com as makes da Toque de Natureza e da Sheer e Kreati nos outros posts sobre a feira – aqui a parte 01 e aqui a parte 02.

Beauty Fair 2014 koloss esmalte sombras

A Koloss mais uma vez lançou paletas super bonitas na feira. Tem dois tipos delas: 5 cores de quartetos de sombras e duas paletas de sombras e blushes. A pigmentação dessas sombras são impecáveis, a variedade de cores também muito bacana. Acho que elas complementam aquelas paletas que lançaram ano passado, inspiradas na Naked 1 e Naked 2.

Beauty Fair 2014 paletas

Outra novidade são os esmaltes. Eles tem boa pigmentação e achei bem fáceis de aplicar e limpar. Vou testar a durabilidade deles – ganhei 2 cores – e conto para vocês depois, ok?

beauty fair 2014 vult lançamentos olhos pincel

beauty fair 2014 vult lançamentos blush pele

beauty fair 2014 Vult esmaltes unhas

beauty fair 2014 vult paletas

Eu nem sei por onde começo quando o assunto é Vult. Sei que no começo do blog eu não era muito fã da marca, mas confesso que depois que pude testar tudonas últimas feiras, minha opinião sobre a marca mudou muito. Acho que eles também aprimoraram DEMAIS os produtos oferecidos, a qualidade está muito melhor, as embalagens estão cada vez mais bonitas…

vult paleta malevola

Acho que o lançamento que mais gerou repercussão dentre o que eles apresentaram no stand foram as paletas inspiradas nas vilãs da Disney. Eu fiquei enlouquecida, mesmo já tendo paletas das vilãs da ELF – clica aqui, aqui ou aqui se você nunca viu esses posts. Bom, são três paletas com 8 cores de sombras em cada uma delas. As três paletas são bem diferentes e é impossível querer apenas uma delas. A previsão é que elas sejam lançadas no final do ano, mas pode haver atraso e serem lançadas apenas no começo de 2015. Bom, tinha uma delas para testarmos e eu achei a pigmentação muito alta e que ela esfarela bem menos do que a paleta Vintage. Ainda falando de paletas, a paleta para sobrancelhas, que foi lançada ano passado em edição limitada, volta as prateleiras por um tempo.

IMG_9212

 

Eles também lançaram 56 cores de esmalte e 4 produtos para cuidados das unhas, como base fortalecedora, base cetim, ultrabrilho e intensificador de cor. Os esmaltes vem com um aplicador flat arredondado, que evita borrões durante a aplicação. Ainda falando de unhas, tem 9 modelos de unhas postiças chegando no mercado também.

vult pinceis kajal

Complementando a linha atual de pincéis da marca, serão lançados mais 4 modelos: Flat top Kabuki (achei denso e de boa qualidade, as cerdas não são tão molengas e são bastante densas), pincel lápis de precisão, pincel para depositar sombras (este é feito com cerdas naturais de pelo de pônei, mas os pelos são extraídos por tosa, sem maltratar os animais) e pincel para esfumar sombras (feitos com pelo de cabra, também por tosa).

O kajal carbon black traz de volta esse produto que já foi muito popular.. aposto que a mãe de todo mundo tinha kajal!! Ele é ultra macio, muito pigmentado e pode ser usado também como base para sombras. Para apontar, basta girá-lo sobre a mão ou sobre uma folha de papel. Ainda falando de olhos, eles trazem máscaras alongadoras e extra volume. A Alongadora tem cerdas simétricas que definem os fios. A extra volume possui pincel com cerdas em silicone, longas para garantir que o produto se espalhe desde a raiz dos cílios até as pontas.

 

IMG_9216

 

Outra novidade são as super paletas de 48 cores + 3 blushes, Studio 1, com cores opacas e cintilantes e Studio 3D com sombras 3d, de efeito holográfico que refletem mais de uma cor, dependendo da luz. Os batons da marca ganharam novas embalagens e três novas cores: 69, 70 e 71.

IMG_9201

Outro lançamento são as sombras baked, assadas e disponíveis em 6 cores. Quando umedecidas, elas mostram uma cor muito mais intensas. Tem também 6 novas cores de glitter, outro ítem novo no portfólio da Vult… e para fixá-lo, eles desenvolveram uma cera fixadora chamada Power Fix. Além disso, a Vult terá também caneta delineadora resistente a água também a venda.

vult bronzer e blush mosaico

Outra sensação no stand foi o blush mosaico. De edição limitada, ele se adapta ao tom da pele e deixa um efeito saudável nas maçãs do rosto. Além dele, ainda no assunto “blushes”, a marca criou um novo bronzer para a linha Soleil – que é bárbara – com efeito bem iluminado. Eu quis CHORAR quando vi esse bronzer, passei no rosto, fiz swatches… e ele durou lindamente até eu chegar em casa após a feira. Ele é bem iluminado, como vocês podem ver na foto (embora aparente ser 2 cores, na verdade é um tom só que muda com a luz, com brilhos dourados). Se tivesse disponível na feira eu já teria comprado. De tudo foi o produto que eu mais quero.

IMG_9199

Para finalizar o assunto VULT por aqui, quero falar sobre a base matte que está sendo lançada. Serão 8 cores – 02 com fundo rosado, 02 marrons e 4 com tom bege/neutro. A minha cor seria a Bege 02. Nos swatches Rosa 02, Bege 02 e Marrom 02.

Eu acho que vou pagar minha língua com essa base. Eu sempre falei que base pra mim tem que ser de altíssima qualidade, que eu não curto base de perfumaria e tal… mas eu acho que essa eu vou usar mesmo. Primeiro que ela tem uma mega pigmentação. Segundo que não me deu sensibilidade alguma… e terceiro que eu fiz um teste com ela no braço. Ela ficou 20h no meu braço.VINTE HORAS COM COBERTURA ALTA no meu braço. Sequinha, seca imediatamente. E é seca mesmo, mais que a Studio Fix da MAC eu diria. Ela gruda e não sai mais!! Eu fiquei realmente impressionada.

Vult, parabéns, vocês ARRASARAM nos lançamentos.

Beauty Fair 2014 quarteto sobrancelha realce esmalte

Beauty Fair 2014 Dailus blush pincel

Mudando um pouco de assunto, vamos falar de Dailus. Essa é uma marca que vem se mostrando bem promissora quando o assunto é maquiagem.

Bom, pra começar, eles estão renovando as embalagens dos produtos e o logo da marca. O símbolo passa a ser uma flor de lótus e não mais o desenho anterior. Como lançamentos eles reapresentaram as novas cores dos batons matte – e o batom Sapatilha foi a sensação. Também vem novos pincéis duplos para a coleção. Os pincéis são realmente muito macios e parecem ser de boa qualidade.

Na linha de maquiagem eles incluiram um quarteto para sobrancelhas bem legal, composto de 2 sombras, 1 sombra iluminadora e uma cerinha fixadora. Eu vou mostrar esse kit com calma para vocês nos próximos dias. Outro lançamento foi um duo para contorno, um pó bronzeador com efeito luminoso e um pó iluminador, além das novas cores de blushes.

A linha Realce, de esmaltes, ganhou cores diferentes e com efeitos variados. Eu ganhei um com uma espécie de glitter flocado cor de rosa. Apliquei sobre meu esmalte preto e ficou parecendo um poá, lindo demais. E ele ainda ajudou a segurar meu esmalte intacto por uma semana! Amei!!

Beauty Fair 2014 vitabelle

Já que estamos falando um pouco de esmaltes, eu quero contar uma novidade bem bacana. A Vitabelle, marca de produtos capilares que eu adoro (as máscaras deles são imbatíveis dentre essas de perfumaria. Custam cerca de R$30, duram muito por serem potentes e eu consigo perceber um tratamento REAL nos meus fios) agora lançou uma coleção de esmaltes. Se eu não me engano, são 80 cores bem legais e com uma cobertura ótima. Eu ganhei um na cor Lichia, um vermelho fechado muito bonito. Com apenas uma camada ele cobriu totalmente as unhas. Gostei de verdade. Eles devem custar cerca de R$4 e estarão a venda nos mesmos lugares onde vendem a linha capilar. Não são 3free, mas são excepcionais. De todos os esmaltes que vi na feira, este foi o melhor. Parabéns, amei mesmo e vou comprar outras cores.

 

Beauty Fair 2014 fenzza barbie

A Fenzza estava com um stand lindo, todo temático da Barbie. Havia uma exposição de algumas bonecas junto com os lançamentos – um deles é o pó iluminador que mostrei para vocês aqui.

Beauty Fair 2014 indice tokio

A Indice Tokio é uma marca de maquiagens feitos no Japão e que até você conhecer a qualidade deles, você não entende porque os produtos são mais caros. Um dos lançamentos foi o Eye Gloss na cor preta. Pra quem não conhece o produto, eye gloss é uma sombra líquida de ultra fixação – eu brinquei com o pessoal dizendo que tem fixação eterna – que quando seca, fica difícil de remover até com demaquilante. Eu achei bárbara para noivas, balada… é o tipo de maquiagem que dura MESMO.

Além disso eu pude testar a máscara de cílios com fibras para aumentar o volume dos nossos cílios, as paletas SONHO DE CONSUMO com pigmentação alta e brilho refletivo e o novo corretivo em caneta. Ele seca quase que instantaneamente e permanece no local aplicado até que seja removido com demaquilante. Fantástico!! Vale a pena pelo menos testar os produtos da marca, eu gostei muito. Só conhecia o Eye Gloss e descobre na IT uma nova marca bem legal e com muita qualidade!

 

Eu queria ter visitado outros stands, mas a feira estava muito cheia, com muitas filas e o meu tempo estava curto… mas gostaria de agradecer novamente a todas as empresas – espero não ter esquecido de ninguém, caso contrário eu atualizo o post – pelo tempo, pelo atendimento, pelos mimos (não foram todos os stands que prepararam algo para os blogs, mas mesmo assim, fui muito bem atendida em todos – e reafirmo aqui: ir para a feira pedir brinde para as empresas é muito feio e desnecessário, não vá atrás do presente e sim do conteúdo) e pela paciência de explicar tudo de novo milhares de vezes. Obrigada mesmo!!

 

Espero que vocês tenham gostado dessa minha cobertura da Beauty Fair! Eu adorei ter ido MAIS uma vez!!

Beijinhos

2 Respostas to “Beauty Fair 2014 – parte 03 – Maquiagens”

  1. Belezaf5 15 de setembro de 2014 às 00:32 #

    Você rodou hein? Eu não vi 5% de make e afins! Foquei em cremes e produtos para cabelos!!! hahaah
    Beijos

    • Mia Brunelli 15 de setembro de 2014 às 21:01 #

      Hahahahahahaha!
      Eu não vi quase nada de estética e nem a parte de unhas…

Comentários!!

