Esmaltes recebidos na Beauty Fair

15 set

Oi pessoal, tudo bom?

Bom, queria mostrar para vocês alguns esmaltes que eu ganhei na Beauty Fair. Foram4 marcas que me deram esmaltes: Vitabelle, Vult, Koloss e Realce (Dailus). Como os stands de esmaltes estavam muito concorridos, não consegui visitar nenhum outro, mas sei que houveram lançamentos incríveis pela feira…

Bom, eu recebi esse kit com 4 esmaltes da Realce, da coleção Cotton Candy, de edição limitada. São 4 cores bem fofinhas:

esmaltes beauty fair

Pedacinho de nuvem: azul da cor do céu! Mesmo sendo mais transparente e com uma cobertura menos intensa, achei bem bonitinho!!

Açúcar cristal: é um tom de azul bem bonito cheio de brilhinhos. Ele também fica um pouco transparente nas unhas, mas achei perfeito para fazer uma unha “filha única” ou pra adicionar um pouco de glamour nas unhas.

Cotton Candy: um rosinha muito fofo que tem uma duração ótima nas unhas. Para remover, é preciso um pouco mais de acetona – todos os esmaltes flocadinhos ou com glitter costumam fixar mais nas unhas. Mas é lindo demais.

Floquinho de Neve: foi meu favorito! Eu apliquei sobre um esmalte preto normal e ele ficou parecendo mini poás, além de ter segurado meu esmalte por muito mais tempo.

beauty fair 2014 esmaltes Vitabelle, Vult e Koloss

Da Vitabelle – Lichia: acho que um dos melhores esmaltes no quesito pigmentação. Com apenas uma camada as unhas já ficaram lindas!! Esse é um vermelho bem escuro, quase vinho.

Da Vult -Meu Vermelho: vermelho bem aberto e bem bonito, do jeito que eu gosto! O pincel dele também é bem bacana.

Da Koloss – Malagueta e Life: achei muito legal ganhar duas cores de acabamentos diferentes! O malagueta é um esmalte vermelho bem bonito e de fácil aplicação. Já o Life é um prateado com efeito metálico lindo!!

 

Vou testar com calma e depois conto para vocês!

Beijos

4 Respostas to “Esmaltes recebidos na Beauty Fair”

  1. princesaniponica 15 de setembro de 2014 às 15:31 #

    Que lindo o vidrinho da Vult *-* amei esses da Realce. Beijos.

  2. Solaine Oliveira 15 de setembro de 2014 às 22:13 #

    Que lindos! Que tudo de certo pra eu ir na próxima Beauty Fair!
    Beijos!

    https://needmytime.wordpress.com/

  3. Ana Lu Fragoso 17 de setembro de 2014 às 11:44 #

    Mia, não conhecia a Vitabelle. Amei a cor desse vermelho, e se com uma camada só a cobertura fica boa, quero muito testá-lo.
    Bjooooo

    • Mia Brunelli 17 de setembro de 2014 às 22:32 #

      Oi Ana Lu!!

      Eu adoro a Vitabelle porque as máscaras capilares – tipo a Semi di Lino – funcionam de verdade!!!

      Eu adorei o esmalte!!

      Bjos

Comentários!!

