Sombra Cinzele da QDB

18 set

IMG_8997

Como meu amor por sombras da QDB já não é novidade aqui no blog, não preciso me estender muito no assunto né??

hehehehehe

Bom, hoje eu vim apenas mostrar essa cor nova na minha penteadeira… eu estava procurando uma sombra HIPER compacta (a da Quem disse Berenice é campeã nesse ponto) e que pudesse quebrar um galho pra corrigir minha sobrancelha. Como a QDB não tem uma sombra específica para isso, testei uma delas, Cinzele, e achei que funcionou muito bem pra mim!!

sombra qdb

Engraçado como a cor dela fica diferente em cada luz não é??

Fato é que ela é um taupe bem acinzentado – ou seria um cinza amarronzado??

IMG_9003

MUITO versátil, funciona também como sobra e até pra contornar o nariz =)

Bjos

5 Respostas to “Sombra Cinzele da QDB”

  1. Larissa Ota 19 de setembro de 2014 às 11:01 #

    Nossa, vou testar essa cor se fica bom em mim também! Eu tinha comprado a marrone, também da Quem disse, Berenice?, mas não deu muito certo na sobrancelha porque é meio avermelhada…
    Fico feliz em saber que tem uma sombra dessa por lá! Até porque o preço é bem bom pela qualidade!
    Beijoss
    http://www.larissaota.wordpress.com

    • Mia Brunelli 19 de setembro de 2014 às 11:05 #

      Pois é!
      Eu amo os produtos para olhos de lá (lapis e sombra principalmente)… Eu tive que fuçar nas cores porque a vendedora n ajuda muito… Mas eu gostei pra td dessa cor!
      Depois me conta
      Bjos

      • Larissa Ota 20 de setembro de 2014 às 12:16 #

        Realmente, a vendedora não sabia me dizer qual a cor exata, se ficaria boa para a sobrancelha ou não! Acho que falta um pouco de treinamento por parte da empresa.. mas enfim! As blogueiras nos socorrem né?! hahaha :)
        Beeijos

  2. Carol Túrtura 19 de setembro de 2014 às 11:07 #

    Pra esfumar o côncavo também deve ser uma boa!! rs

    =*

  3. Blog Oolha Isso (@OolhaIsso) 22 de setembro de 2014 às 11:46 #

    As sombras da QDB são ótimas e super acessíveis, eu adoro!
    E essa cor que vc escolheu é bem coringa, amei!
    Beijos

    http://www.oolhaisso.com

Comentários!!

