A Petite Box

23 set

Antes de mais nada.. EU NÃO ESTOU – e nem pretendo – GRÁVIDA!

Acontece que toda vez q eu publico algo sobre o assunto, vem pergunta “aaah, vc está esperando um bebê??” Não gente, não estou. Eu tenho trazido este tipo de conteúdo aqui pro It Beauty porque tenho diversas amigas grávidas ou com babies pequenos, além de perceber pelas estatísticas do Blog que muita gente procura este tipo de informação.

Uma amiga minha ganhou a Petite Box e eu vim aqui contar pra vocês o que veio na caixa dela e pra mostrar o que ela achou deste serviço.

 

A Petite Box é um serviço de assinatura mensal, a cada mês a assinante recebe uma caixinha contendo de 4 a 6 itens entre produtos em tamanho original, miniaturas e amostras das melhores marcas nas linhas baby e gestante. São cosméticos, produtos de higiene, vestuário, acessórios, decoração e muitas outras surpresas! A caixa vem customizada com o perfil da mamãe e do bebê.

Ela vem assim:

Petite Box

E vem um monte de produtos dentro nesta edição que minha amiga Carol recebeu:

Petite box infantis

Pantufinhas Pimpolho, Copo Lolly, Babadores descartáveis

Petite Box cosmeticos

Presente da Embelleze para a mamãe, Salvelox, Tinta da Crayola e lencinhos Babysec da Galinha Pintadinha

Petite box impressos tricae crescer descontos

Vem cupom de desconto, informativos de produtos, uma revista e esse medidor de crianças que é fofo demais!!

IMG_9368.JPG

Depoimento da Carol, mãe da Sophie:

Vamos la!!! Eh muito legal receber a caixa e estar curiosa para saber o que vem dentro.. A caixa eh linda e super útil para guardar as coisinhas dela! Uma das coisas que eu mais gostei foi a tinta para carimbar o pezinho na caixa e onde mais eu quiser!!!!

Quanto aos produtos, foi muito legal ser lembrada e ver que pelo menos um produto da caixa foi pensado para a mãe…. Nessa fase tudo eh só para a criança sempre..Nem todos os produtos são de uso imediato dependendo da idade do seu BB mas tudo eh muito útil, mesmo que tenha que guardar por um tempo como o copo e os curativos.

Gostei muito de receber as novidades, o babador descartável que nunca tinha visto, o desconto no aspirador nasal, a linha de produtos da galinha pintadinha q ainda não tinha visto… A revista eh muito bacana pq raramente VC vai a uma banca comprar e eu particularmente adoro ler revistas. A pantufa é muito fofa tbém!!! Ou seja eh tudo muito legal e eu adoraria receber coisas diferentes assim todo mês

Eu achei a caixa uma fofura, desde o carinho para separar os produtos até a idéia que é muito legal.

Para as mamães que desejam saber mais sobre a Petite Box, deem uma olhadinha no site!

Beijos

 

 

Uma resposta to “A Petite Box”

  1. Lu Menezes 23 de setembro de 2014 às 09:44 #

    Amei as meias, super fofas <3

Comentários!!

