Quarteto de sobrancelhas da @DailusColor

25 set

Quarteto

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos produtos que ganhei no presskit da Dailus na Beauty Fair. Como eu quis mostrar e falar de cada produto individualmente, preferi separar os posts pra não ficarem muito longos.

Quarteto de sobrancelhas Dailus

Esse quarteto foi o lançamento mais legal da marca, principalmente por ser um produto diferente daquilo que vemos por aí em marcas concorrentes. Eu acho que ele lembra sim aquela paleta, que era edição limitada mas foi relançada (ainda como LE) pela Vult que já mostrei aqui, mas até pelo fato de ser um ítem permanente e com embalagem bem mais simples e sem adendos (o da Vult vem ainda com pincel, mini lápis para sobrancelhas e uma pinça) que encarecem o produto.

Esse quarteto é composto por uma sombra iluminadora cintilante, uma sombra opaca martom médio e uma marrom escura, além de um gel fixador de sobrancelhas.

A sombra iluminadora tem uma cor linda mas pra mim não é a sombra ideal pra iluminar abaixo da sobrancelhas. Achei a pigmentação meio fraca e por ter brilho, não gosto muito. Eu prefiro, para a função de iluminar a sobrancelha, uma sombra bege clarinha (branca pode ficar estranho dependendo do seu tom de pele) e opaca.

Sobre as duas outras cores, acho que poderiam ser um pouquinho mais democráticas, se a intenção é manter só uma cor no kit: a sombra marrom média acaba ficando escura demais pra meninas loiras e o tom mais escuro tem pouca diferença de tom e ambas são muito pigmentadas. Eu faria esse tom médio mais claro, tipo o do trio da Milani que amo. AGORA, se você é morena, se joga porque os tons foram feitos pra vocês.

A cerinha fixadora é realmente muito boa. Achei que não deixa os fios da sobrancelhas brilhantes nem duros demais. Pra aplicar, não tem jeito, acaba sendo com o dedo.

Quarteto de sobrancelhas Dailus swatch

A embalagem tem alguns pontos que eu gostaria de considerar:

1- ela é grande
Eu vi que a Dailus otimizou as embalagens das sombras unitárias, que ficaram melhores e mais compactas. Muito melhor pra carregar na bolsa, mas essa do quarteto é meio grande e gordinha sabe?

2- não tem espelho
Ah gente sério? Pra blush e sombra eu até entendo, mas nesse kit – e com embalagem grande, eu acho que tinha que ter!

No geral, achei um lançamento muito bom – mesmo que não seja a paleta do jeitinho que quero, ela vai funcionar pra maioria das pessoas e será uma opção diferente pra este tipo de correção!

Bjos

4 Respostas to “Quarteto de sobrancelhas da @DailusColor”

  1. Essência de Diva 25 de setembro de 2014 às 15:09 #

    Eu ganhei esse quarteto, gostei dele…só achei ruim pois ele farela mto e realmente para quem é loira a cor ficará escuro.
    Bjosss

    • Mia Brunelli 25 de setembro de 2014 às 15:28 #

      Oi!

      Ah esfarelar um pouco acho que é default de todas essas makes mais baratinhas, né?

      A minha esfarela num nível ok, mas fiquei preocupada de levar na bolsa e fazer mt sujeira…

  2. Carolina Felicio 25 de setembro de 2014 às 15:44 #

    Adorei esse quarteto, não vejo a hora que chegue nas lojas.

    http://www.planetacorderosa.net

  3. Joana 22 de abril de 2016 às 15:52 #

    Adorei as cores! Pra mim que sou morena ficou simplesmente perfeito!
    Não gostei da sombra branca com brilho.
    A minha não esfarelou…Levo na bolsa sempre!

Comentários!!

