Blush Up da @DailusColor

26 set

Olá!

O post hoje ainda é da série #beautyfair2014, mas vocês amam não é??

Bom, a marca lançou algumas novas cores e embalagens na feira e eu ganhei dois dele para testar e mostrr para vocês. O primeiro é um blush – que se chama Blush Up, na cor 16-terra.

Blush Up Dailus 16 Terra

Esse blush tem tom marrom, MUITO bom pra contorno e se você pegar leve e esfumar muito, até como bronzer.

Na realidade, eles lançaram também um pó bronzeador e um iluminador, mas eu nem consegui ver muito de perto.

Um dos pontos que tenho que destacar sobre esse produto é definitivamente a pigmentação. Gente, como é pigmentado!! Eu estou usando com pincel duo fibre, mal encostando no pan, pegando muito pouco produto e ainda tirando o excesso na mão… Como eu adoro um blush marcado, desse jeito fica como eu gosto, mas pra quem quer algo muito leve, tem q tirar o excesso do pincel até quase não ter produto.

Blush Up Dailus 16 Terra swatch

Mas para as morenas e negras, essas novas cores serão o máximo, porque pigmentam, transferem cor o suficiente para aparecer na pele delas.

Bjos

3 Respostas to “Blush Up da @DailusColor”

  1. Carol Túrtura 30 de setembro de 2014 às 13:19 #

    Eu notei isso da pigmentação no meu também, que é mais escuro do que o seu…E tbm no Duo! Tem que usar muito pouco e ainda esfumar bem, né? rs

    =*

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2014 às 13:40 #

      Nossa Ca, mais escuro que esse?!??? Caramba!!

      Eu adorei esse toma mas é passar uma micro quantidade e esfumar até a mão doer kkkkk

      Bjo

  2. Cerejas DeQuatro 2 de outubro de 2014 às 15:15 #

    Republicou isso em Cerejas DeQuatro.

Comentários!!

