Blush Up – Contorno – da @DailusColor

27 set

Hoje vou mostrar o outro blush Up que ganhei da Dailus que se chama 20-corretor.

Duo de contorno Dailus 20 Corretor

Esse blush é na verdade um duo de correção para contorno facial, utilizando luz e sombra. Vem dois tons nessa embalagem: bege clarinho (quase branco) pra iluminar e marrom acinzentado para contorno.

A primeira vista achei bem estranho o tom de contorno. Ele não tem uma cor muito fácil de usar, é bem cinza e não com um subtom próximo ao subtom de pele da maioria das pessoas. Todos os posts e vídeos que vi a respeito também comentaram isso… Não sei como ele fica na pele negra mas na branca, fica aparente demais. Funciona pra marcar o côncavo e sobrancelha!

Duo de contorno Dailus swatch

Nos swatches ele parece menos “frio” do que é na realidade. Acima, o contorno (escuro) concentrado e esfumado e iluminador concentrado e esfumado.

Já o lado iluminador é uma gracinha, sem brilho e que dá muito certo pra qualquer tom de pele. Para as mais morenas, é só pegar mais leve porque ele pigmenta bem.

Eu vou tentar usar um ouco mais o lado escuro e volto pra contar pra vocês, ok?

6 Respostas to “Blush Up – Contorno – da @DailusColor”

  1. Belezaf5 29 de setembro de 2014 às 00:04 #

    Eu uso um tom mais escuro que esse para contorno, mas esfumo bem e fica natural.
    Beijos

    • Mia Brunelli 29 de setembro de 2014 às 08:45 #

      Mas Dani, vc não acha que esse tom é meio cinza??

  2. Larissa Moreira 29 de setembro de 2014 às 08:24 #

    Gostei do produto! Tenho uma sombra da Dailus, que é da cor desse lado iluminador, e é ótima pra usar durante o dia.
    Já o contorno, acho que ate pra mim ficaria muito escuro… é que não costumo usar, e quando uso prefiro tons mais quentes

    bjs

    • Mia Brunelli 29 de setembro de 2014 às 08:46 #

      Eu também acho que um tom mais quente ficaria melhor!!

      Bjo

  3. Carol Túrtura 30 de setembro de 2014 às 12:00 #

    Para o meu subtom frio deu super certo! Adorei e não vivo mais sem ele…

    Muito bom um duo de contorno assim prático pra usar todo dia. :)

    =*

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2014 às 13:04 #

      Ai que bom Ca!!!
      Olha até da pra usar mas não fica perfeeeeeeeeito pro meu tom sabe?

Comentários!!

