Press Kit da @Vultcosmetica

30 set

Ai gente eu nem sei porque fui visitar o stand da Vult esse ano… Foi só pra passar vontade!

Eu nem vou falar sobre as paletas das vilãs pra não transmitir a minha ansiedade pra vcs… Mas quando eu comprar, venho mostrar com certeza.

Vult lançamentos beauty fair 2014

Eu vou mostrar apenas os produtos que ganhei – e vou reforçar o quanto quero o novo blush bronzeador Vult Soleil.

O press kit incluiu a nova base matte, um esmalte, um blush, o blush mosaico, um batom com cor e embalagem nova, um lápis colorido (que sumiu) e o novo kajal para testarmos.

Nesse post vou falar só da base e o resto eu vou mostrando em seguida ok?

Bom, a Vult lançou uma nova base, de cobertura média, longa duração e efeito opaco, matte mesmo. Toda vez que vejo “base matte”, eu costumo pensar “ahamnmnmn” mas dessa vez é matte mesmo.

IMG_9199

A cor que eu recebi foi a Bege 04 (são 2 tons marrons, 2 rosados e 4 beges). A cor ideal pra mim era a Bege 02, que testei no stand. Essa cor vai funcionar pra contorno ou pro verão. Como a cor fica estranha em mim, testei apenas dentro de casa.

Sobre a textura, achei que ela é densa, cremosa e que seca bem rápido. A secagem tem um tempo ok pra espalhar se você tiver prática, mas caso contrário, faça um lado de cada vez. Gostei do efeito dela aplicada com as mãos, me lembrou a Studio Fix da MAC, mas transferindo menos.

Sobre a duração, posso afirmar que é absurda. Fiz um teste no braço, olhem as fotos, tiradas com um intervalo de 22h entre elas:

Sobre o acabamento, achei que é bem ok (considerando o preço da base é ótimo), não é grosseiro como de algumas outras bases de valor $$ semelhante. Claro que não fica como as bases da Dior e Guerlain, não tem ativos de tratamento, mas como maquiagem, mais do que ok!!

A embalagem é de bisnaga, com bico dosador que evita bagunça na hora de abrir e por ser numa bisnaga de plástico, é facil de levar na bolsa.

No geral eu gostei, compraria sim e achei que foi um produto que eles melhoraram bastante.

Bjos

2 Respostas to “Press Kit da @Vultcosmetica”

  1. Carol Túrtura 30 de setembro de 2014 às 11:41 #

    Fiquei chocada com a qualidade dessa base!! Amei!

    Meu rosto ficou sequinho e intacto até o fim do dia. Muito boa.

    Em compensação, a base em pó e a HD da Make B deixaram meu rosto puro óleo. #decepção

    Vou comprar com certeza! Mas não lembro o preço, vc lembra? rs

    =*

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2014 às 11:43 #

      Eu acho que será em torno de R$25, mas eles não confirmaram!

      Nossa, ela é realmente muito melhor que eu esperava!

      Bjo

Comentários!!

