#presskit Kreati e Sheer na Beauty Fair

6 out

Vocês sabem que a Kreati é uma marca muito bacana e que eu adoro os produtos.. então claro que fui conferir o stand deles na Beauty Fair.

Eu ganhei três produtinhos deles: Batom , Loose Blush e a sombra asa de borboleta da Sheer.

Os batons da marca tem perfeita cobertura, brilho e efeito mate. Sua formulação contém vitamina E, cera de abelha e carnaúba, além de outros componentes que protegem os lábios contra a ação dos radicais livres, prevenindo seu envelhecimento.

A cor que eu ganhei, WILD RED, possui um vermelho mais fechado, puxado para o marrom. Um batom cremoso com um fundo matte que proporciona uma cobertura uniforme.

Kreati batom wild red

O blush que ganhei foi o Peach, um loose blush com um tom mais neutro perfeito para dar um leve destaque nas maçãs deixando um rosto mais saudável.

Kreati loose blush mineral cream peach

Embora esses aplicadores de esponjinha não sejam os meus favoritos, achei que depositam uma quantidade bem ok de produto. E dá pra abrir a embalagem e usar com um incel normalmente.

A cor é liiiiiiiinda demais, bem do jeito que eu gosto!!

 

Kreati loose blush mineral cream peach swatch

Outro produto que veio foi a sombra Asa de Borboleta da Sheer, a linha mais acessível do grupo Bio Company. Essa marca tem tantos produtos quanto a llinha Kreati e a proposta deles é bem interessante.

Acho que tem uma pegada mais jovem, mas ainda assim, produtos bacanas e que podem ser usados em qualquer idade.

Sheer sombra asa de borboleta

Não são lindos?

beijos!

5 Respostas to “#presskit Kreati e Sheer na Beauty Fair”

  1. VIVIMETALIUM 6 de outubro de 2014 às 09:14 #

    Republicou isso em VIVIMETALIUN.

  2. jessicascovoli 7 de outubro de 2014 às 11:37 #

    Adorei o seu blog, tem dicas super legais de produtos que eu não conhecia!
    Passa la no meu pra conhecer tbm :)

    http://urbandresscode.com.br/

    Beijinhos

  3. Belezaf5 8 de outubro de 2014 às 14:22 #

    Uallll!! Adorei esse batom vermelho fechado!!!!!
    Não conhecia a marca Mia!!! Quero saber mais! ahahah
    Beijos

    • Mia Brunelli 8 de outubro de 2014 às 14:38 #

      Nossa Dani, eu adoro!
      Quando eu tinha uns 16 anos mais ou menos o Kreati foi o meu primeiro blush “profissional” e eu era DOIDA por ele. Tem uma duração muito boa e preço acessível, uns 42 reais.
      Há algumas feiras eu reencontrei essa marca (a promeira vez q comprei foi na Cosmoprof- a feira que virou Beauty Fair se não me engano- e voltei a comprar algumas coisas. Tem um post aqui no blog do iluminador deles que é da minha mãe – e parece o Silver Dusk da MAC.
      Eu encontrei a releitura daquele meu primeiro blush há algum tempinho (começo do ano acho) na Audrey lá na Liberdade e comprei de novo. É um pouco mais brilhoso que o original mas a cor é linda e estou usando direto de novo…

      O batom foi novidade pra mim, só tinha usado os blushes e bronzers e delineadores deles e gosto bastante!

      A Sheer é uma marca mais barata deles mas tem produtos bem legais também. Se quiser testar, tem lá na Audrey e tem no Jamal/Jamil sei la o nome daquela perfumaria q tem bem na 25

      Bjo

Comentários!!

