Nick & Vick Cranberry

7 out

Produtinhos de corpo e banho são os que eu mais adoro testar!! Toda vez que vejo alguma novidade bacana e perfumada quero testar!!

Eu ganhei da Nick & Vick esse kit maravilhoso de Cranberry, composto de Hidratante Corporal e um Sabonete líquido. Essa linha “Corpo Bonito” possui 5 fragrâncias diferentes: Cranberry, Blueberry, Cherry, Verbena e Grapefruit.

 

nick & vick cranberry

A textura de ambos é bem agradável e o sabonete, além de limpar o corpo, também tem efeito hisratante. Funciona tão bem no inverno quanto no verão.

Nick & Vick Corpo Bonito eu amo cranberry

Acima, as texturas dos produtos – uma das coisas que eu achei legais é que eles são leves, mas o efeito acontece. Isso sem falar na duração das fragrâncias, que é bem prolongada e se pronuncia bastante sabe? É o tipo de produto que quando você usa no banho, o banheiro todo fica perfumado.

Gostei bastante, acho que acertaram nas fragrâncias – já testei o de Verbena e amei… quero agora usar o de Grapefruit que nunca vi pra vender!!

 

Beijinhos!

Comentários!!

