Lápis Dourado para olhos – Maybelline Colorshow

13 out

IMG_9634.JPG

Eu sei que vocês adooooram uma novidade então corri pra contar pra vocês.

Bom, tem um monte de quiosques da Maybelline brotando nos shoppings e por la sempre tem novidade. Além das novas cores da Color Tattoo (tem aquele pink sensacional de edição limitada que já mostrei pra vocês aqui) chegaram algumas cores de lápis para olhos.

Eu vi o preto, azul, dourado e marrom e trouxe o dourado pra casa comigo.

IMG_9635.JPG

Ele tem um tom de dourado muito bonito, nāo é amarelado demais nem puxa pro laranja.

A textura dele é bem parecida com a dos lápis Mega Impact da Natura e dos lápis da quem disse,berenice: extremamente macios e pigmentados, que deslizam muito na pele e transferem bastante cor.

Eu achei que esses lápis são faceis de esfumar, dá pra usar como sombra tranquilamente, porque a cor não some.

Adorei, quero ver qual será a próxima cor que vem pra casa!

Alguém aí testou?

Bjos

2 Respostas to “Lápis Dourado para olhos – Maybelline Colorshow”

  1. Carol Túrtura 14 de outubro de 2014 às 13:34 #

    Esse é o que eu sempre chamo de “dourado frio”…rs Adoro!

    É o único tom de dourado que combina com o meu subtom de pele. :)

Comentários!!

