O batom Jetés da Dailus Pro

20 out

Esses dias estava mostrando umas fotos de maquiagens que eu gostava para ver se o sr ItBeauty também gostava delas e no meio dessas makes tinha uma com o batom Jetés, o único da Dailus Pro que eu ainda não tinha.

Com a aprovação hahaha dele (que adora coisas diferentes), acabei comprando o bendito batom.

IMG_9684.JPG

No começo não comprei porque achei o Jetés EXTREMAMENTE escuro pra minha pele – ainda acho que ele fica 100x mais bonito em meninas com pele mais escura – mas depois pensei que seria um tom legal pra misturar com as demais cores. Eu não lembro se já contei pra vocês, mas eu amo criar meu próprio batom.

Bom, olhando pela embalage, o Jetés é um marrom escuro, cor de cacau, quase preto. Quando a gente testa a cor do batom líquido em si, conseguimos chegar em 2 tons:
– aplicando pouco produto, chegamos num vinho escuro
– aplicando uma quantidade normal ou 2 camadas, ele fica marrom chocolate (mas tipo chocolate 90% cacau kkkkkkk)

Nos swatches: com uma camada grossa (mais escuro) e com uma camada fina (mais claro).

IMG_9685.JPG

Sobre a aplicação, achei que ele mancha menos que o Sapatilha, mas tem que tomar cuidado com a quantidade de produto depositado porque isso determina o tom final do batom.

A duração desses tons escuros é um pouco maior que a de tons mais claros. Essas novas cores ficam mais matte que os primeiros que foram lançados.

Uma única dica: se sair o batom do centro da boca, tire tudo e aplique de novo para não craquelar nem ficar manchado.

Gostaram da cor?

Bjinho

9 Respostas to “O batom Jetés da Dailus Pro”

  1. Larissa Ota 20 de outubro de 2014 às 12:25 #

    Eu gostei da cor sim!!! :) Ainda quero comprar alguns batons dessa linha da Dailus, mas acabo esquecendo kkk Quero muito testá-los!
    Só uma coisinha.. quanto custa mais ou menos??
    Beeijos
    http://www.larissaota.wordpress.com

    • Mia Brunelli 20 de outubro de 2014 às 12:29 #

      Oi Larissa!
      Então, eu já comprei por 19, por 15 e ultimamente acho por uns 17 reais cada um!!

      Bjos

  2. beatriznoguti 20 de outubro de 2014 às 14:15 #

    Eles são bem sequinhos, adoro, uma versão mais barata do Lime Crime e da Nyx rssss. Tenho o Arabesque e amo de paixão. Bjs <3

  3. Blogdasoh 20 de outubro de 2014 às 14:16 #

    Essa linha arrasa, uma cor mais linda do que a outra… beijos

  4. Lu Santos 20 de outubro de 2014 às 17:22 #

    Adoro os batons da Dailus… Ainda não testei, mas pretendo! rsrs :D

    • Mia Brunelli 20 de outubro de 2014 às 17:43 #

      Oi Lu!

      Nossa esses liquidos são infinitamente melhores que os batons normais! Se ja gosta dos batons batons, vai amar esses!

      Bj

      • Laila Duhau 8 de maio de 2015 às 15:38 #

        Eu passo o Jetés misturado com vermelho da natura,fica bem parecido com o batom da madrasta da branca de neve em once upon a time…amo!!!

      • Mia Brunelli 8 de maio de 2015 às 15:48 #

        Oooooooh
        Super vou testar assim!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novos batons matte da Dailus Pro | It Beauty Blog - 25 de janeiro de 2015

    […] Na semana passada postei no Instagram (@itbeauty) que a Dailus Pro iria lançar mais 5 cores do batom líquido – pra quem quiser ver as outras cores, basta clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. […]

Comentários!!

