Blush duo – Sereias Urbanas Intense de @oboticario

22 out

Acho que a coleção nem é mais tão novidade mas eu só pude testar esses dias e precisava vir mostrar pra vocês e contar qq eu achei da coleção toda e do meu ítem favorito.

IMG_9724.JPG

Toda inspirada no sereísmo, a nova coleção Sereias Urbanas da linha Intense do Boticário traz uma proposta super colorida e com cores bem intensas.

Tem muita cor:,máscara para cílios azul – num tom bem bonito, bem royal, duos de sombras com roxo, verde, azul, lápis duo (verde e roxo)… além de um iluminador rollon e um duo de blush e bronzer liiiiiiiiiiiindo.

E isso sem falar nessa embalagem caprichadissima!

Sobre as coisas coloridas, preciso dizer que adorei a proposta mas não curti a combinação de cores pro meu tom de pele. Senti que as cores são todas mais frias e eu gostei de uma das duas cores de cada duo.. Prefiriria que fossem sombras individuais.

Sobre os lápis, adorei a proposta de ter duas cores em um único produto – não sei vocês mas pra mim os lápis coloridos duram 3x mais que os neutros, porque usanos menos. Ter duas cores funciona muito!!

A máscara azul é um tanto quanto controversa…eu particularmente não curto máscara colorida, pra mim rímel tem que ser preto preto preto ou no máximo um marrom bem escuro… Mas sei que tem gente que adora. Pra essas pessoas, adianto que o tom da máscara é lindo.

O item queridinho era o iluminador rollon. Eu queria muito testar mas a loja do Boticário tinha TODOS os ítens pra demonstração exceto o bendito iluminador. Como achei que seria brilhoso demais, deixei passar mas a Elisa, minha amiga, ja me mandou swatches dele e é bem bonito.

Mas não tem jeito… Eu gosto mesmo é de blush e bronzer. Acho que é o melhor produto de maquiagem que o Boticário faz e as edições limitadas sempre arrasam.

IMG_9722.JPG

Eu uso demais meus duos de blush e bronzer porque além de reunir dois produtos que amo em uma única embalagem – reduzindo o volume e peso da minha necessaire – acho prático misturar os dois no pincel mesmo e aplicar no rosto.

As cores do duo são ideais para peles claras, pois tem média pigmentação mas os tons são mais delicados. Não sei se funciona nas mais morenas, acho que sumiria na pele delas.

IMG_9723.JPG

Olhando de pertinho da pra ver que tem micro partículas de brilho mas na pele conferem apenas um brilho acetinado.

A duração dele na pele é ok, mas eu sinto a necessidade de reaplicar a cada 3/4hs…

Beijinhos

3 Respostas to “Blush duo – Sereias Urbanas Intense de @oboticario”

  1. soleahbypi 22 de outubro de 2014 às 09:28 #

    Ameeei! <3

  2. beatriznoguti 22 de outubro de 2014 às 12:55 #

    Adoro duos de blush assim! Louca pra comprar o meu rss. Beijos.

    http://princesaniponica.wordpress.com

    • Mia Brunelli 22 de outubro de 2014 às 14:17 #

      Acho muito prático!!!

      Gosto bastante também!!!

      Bjo

Comentários!!

