BB Cream Homme da Skin79

23 out

Oie!

O assunto de hoje é bem novidade!

Eu, com minhas neuras de cosméticos asiáticos acabei comprando um BB Cream para pele masculina, para testar em mim e no Dé. E hoje vou contar pra vocês o que achei do Homme Active BB Cream da Skin 79.

Vou começar dizendo que comprei pro Sr Itbeauty porque ele passa muito tempo se expondo ao sol e o filtro FPS 45 combinado com os benefícios de um BB cream parecia uma excelente idéia…

Active BB Cream Skin79 Homme

OBVIAMENTE eu testei no meu rosto antes de dar de presente para ele e olha… gostei DEMAIS.

Ele tem função de promover clareamento, recarregar a pele e purificá-la através de seus ativos. Ele tem uma leve cor – mas nem de longe seria base masculina nem nada.. é mais para configurar uma proteção solar física que qualquer coisa. E some com o tempo de uso. Além disso, ajuda a manter a pele mais elástica, tem efeito anti manchas, reduz linhas de expressão e deixa a pele mais viçosa, com uma qualidade melhor.

Ele tem perfume muito agradável, algo meio “mato”, coisa que o De gostou bastante nele. A sensação que deixou na minha pele foi como um hidratante de toque seco, não dá pra ver que você aplicou algo na pele…tem longa duração mesmo.

Ao limpar a pele dá pra perceber que o produto estava lá, mas ele fica tão invisível e natural que o namo não achou ruim.

E é muito fácil de espalhar! Na hora da aplicação, a pele fica meio esbranquiçada – mas é só controlar certinho quanto produto aplicar que isso acontece de maneira mais moderada. E tem que espalhar bastante.

Olha só a descrição (em espanhol porque ou é em espanhol ou é em coreano):

activebb01_1

Peguei do site da Skin 79

Peguei do site da Skin 79

 

 

 

Mas fora isso, é bom demais! Já avisei o namorado que se ele não usar eu vou tomar o presente pra mim kkkkkkk

 

Bjos!

2 Respostas to “BB Cream Homme da Skin79”

  1. universodeestrelas 27 de outubro de 2014 às 10:04 #

    Já usei um BB cream dessa marca e também gostei muito!
    Legal conhecer seu blog, tô seguindo!
    Beijoss

Comentários!!

