Favoritos de Outubro!

30 out

Mês de outubro foi bem diversificado viu?? Eu geralmente uso o mesmo estilo de maquiagem mas decidi mudar algumas coisinhas e gostei bastaaaaante do resultado.

Uma dessas mudanças foi de removedor de maquiagem. Eu voltei a usar os lenços demaquilantes da Bourjois, que além de virem no formato que mais adoro (lenços umedecidos), são demaquilantes de verdade. São mais molhados e removem a maquiagem com mais facilidade.

Outra coisa que eu estou usando e que não fazia parte dos meus produtos favoritos é o óleo firmador de Amendoas (Amande) da L’Occitane em Provence. Eu nunca liguei muito pra essa linha, até testar de verdade. Estou apaixonada e muito dependente desses produtos! Eu não sabia que essa linha era tão legal!! A fragrância de amêndoas é bem pronunciada, mas ao mesmo tempo é leve e ZERO enjoativa! Apaixonante! Não achei que gostaria tanto mas é boa demais. Gosto de passar esse óleo antes de dormir, principalmente na área dos braços, peito e barriga, porque o perfume é delicado e não fica grudento.

Ainda para o corpo, ganhei da minha sogrinha um esfoliante de Lavanda da Bio Extratus muito bom. Na verdade eu conhecia outro produto de Lavanda deles, o sabonete líquido e como eu gosto muito, ganhei o kit completo dela (Vi ❤️ obrigada). Esse esfoliante é uma espécie de sal de banho mas que derrete e hidrata a pele. O perfume? Lavanda, não tem como não ser bom!!!

Falando em perfume, tenho um novo queridinho. E é novo mesmo, comprei no comecinho do mês! O perfume é o Eau de Prep Tommy Girl do Tommy Hilfiger. Eu juro que sinto cheiro de açúcar nesse perfume – sim é doce – mas não acho enjoativo como o Candy da Prada, por exemplo.

Neste momento estou em busca de um protetor térmico perfeito pro cabelo (aceito sugestões) então nem tive um favorito do mês nesta categoria. Usei a mesma coisa que mostrei nos favoritos passados. Obviamente tenho que regorçar minha paixão pela nova linha Nutrição Intensa da L’Oreal Elseve, que é extensão da linha do Óleo Extraordinário. Estou no segundo pote do condicionador.

Para as mãos eu voltei a usar o hidratante da Phebo, de limão siciliano, porque foi o que deixei no escritório, e lembrei o quanto eu gosto do perfume dele, tem um cheirinho de banho tão gostoso…

Na verdade acho que estou numa fase bem aromática, estou escolhendo produtos pelo perfume, quero usar coisas mais cheirosas…

Sobre maquiagens, eu adotei batons escuros, fortes ou vibrantes combinados com delineador.

Um dos batons favoritos é tão baratinho que não tem desculpas pra não deixar na bolsa. É da Max Love (batom de 8 reais) e tem um tom de vinho lindíssimo!! Ainda que não tenha acabamento matte, a cor é tão bonita que eu uso mesmo assim e acho que ele fica bem harmonioso com meu tom de pele. Bem mais que o Sapatilha.

O outro tom divo foi o Ruby Star, também de acabamento cremoso da Maybelline. Gente, quando um batom é divo, ele pode ser de qualquer acabamento que isso não muda a beleza dele. Já vi gente torcendo o nariz pra um produto maravilhoso só porque quer o acabamento mais famoso – ao invés de prestar atenção no item em si. Esse tom é um vermelho beeeeeem vermelho! Longa duração, colágeno na fórmula e ainda por cima custa só R$21…

Claro que pra combinar com um batom desses, a pele tem que estar leve e bem feita – e lá vou eu me jogar nos BB Creams da vida.

Como blush, usei produtos variados, como o Mineral Power da Maybelline, blush 01 da Vult, duo de bronzer e blush da E.L.F. ou um blush leeeeeendo da MAC que comprei apenas porque achei lindo e mal tinha usado até agora, o Ambering Rose, um tom de pêssego mais brilhoso e levemente bronzeado.

Usei iluminador apenas pra sair, mas vale mencionar porque ele superou todas as minhas expectativas… O iluminador da Ruby Kisses chega a dar uma corzinha no meu rosto (não fica apenas o glow) mas fica muito bom.

E por último um destaque que vai virar post: delineadores da Impala!
Eles tem uma textura diferente dos outros delineadores em potinho, é bem mais molhado e desliza MUITO, quase como um delineador líquido. Eu amei a pigmentação deles e achei muito fáceis de aplicar.

Bom pessoal.. Foi isso nesse mês!
Espero que gostem!

Beijinhos

Obs: as imagens sobem jájá! Estou com um probleminha!

Comentários!!

