A linha Lavanda da Bio Extratus

2 nov

Bio Extratus

Como falei pra vocês, estou numa fase muito aromática da minha vida… estou apaixonada por produtos bem perfumados e Lavanda, Verbena e Limão Siciliano são minhas fragrâncias favoritas.

Ganhei da minha sogra esse kit lindo e perfumadérrimo de presente e vim mostrar para vocês.

IMG_9004

Segundo a marca:

Você merece um momento especial com sua pele. A Linha Botica Lavanda, da Bio Extratus, traz para você um aroma cheio de pureza, ingredientes nobres e uma suavidade inexplicável. Renove-se. Não existe melhor forma de passar o dia do que sentindo-se bem.

Ele é composto de um sabonete líquido (que era um ítem que ela sempre tem na casa dela e eu adoro), um Sal esfoliante para o corpo e um leite hidratante corporal.

IMG_9006

O sal esfoliante foi uma grande surpresa. Ele é bem abrasivo, do jeito que eu gosto e deixa a pele bem lisinha. Mas ele hidrata a pele conforme você aplica, e quando enxaguo percebo que ela não fica esturricada como a maioria dos esfoliantes faz… a pele fica lisinha, macia e surpreendentemente hidratada.

IMG_9005

A textura de todos os produtos é bem interessante. O sabonete líquido tem uma fragrância bem pronunciada e acho que de todos os produtos, é o mais cheiroso. O hidratante é suave e perfumado na medida. Adoro passar no corpo antes de dormir… a lavanda é indicada para insônia, calmante, relaxante, dores, etc.

ADOREI os produtos!!

Alguém aí já conhecia?

 

Beijos

3 Respostas to “A linha Lavanda da Bio Extratus”

  1. jessyinwoderland 2 de novembro de 2014 às 12:55 #

    Achei as embalagens lindas. Será que tem outras fragrâncias? Porque odeio lavanda, mas fiquei super curiosa pra experimentar esse sal esfoliante.
    Beijos.
    Depois dá uma passadinha no meu blog.😘

  2. Carol Túrtura 2 de novembro de 2014 às 17:23 #

    Presentão, hein? rs

    Eeee, dona Vilma!!

    Saudade dela! Diga que mandei um beijo! ^^

    • Mia Brunelli 3 de novembro de 2014 às 12:19 #

      Huahaha
      Minha sogrinha é demais ❤️

      Vc já experimentou esses?

      Bjo

Comentários!!

