Novos batons matte da Dailus Pro

25 jan

Na semana passada postei no Instagram (@itbeauty) que a Dailus Pro iria lançar mais 5 cores do batom líquido – pra quem quiser ver as outras cores, basta clicar aqui, aqui, aquiaqui, aqui e aqui.

Como eu uso muito esses batons – eles são baratinhos, tem cores bonitas e levantam qualquer look – decidi procurar pelas novas cores e achei neste fim de semana:

Dailus Pro batom liquido novos 2015

As novas cores são: 22-Laço de Fita (rosinha parecido com o Atitude), 24-Bailarina (super pink), 26-Meia Ponta (fúcsia mais frio), 28-Frufru (roxinho) e 30-Coque Alto (coral mais neon).

Eu acabei comprando apenas 2 dessas 5 cores (ao contrário das outras coleções, que comprei todos): Bailarina e Meia Ponta.

Dailus Pro batom liquido matte bailarina e meia ponta

O Bailarina é um super pink, extremamente vibrante e com uma cobertura muito boa. O Meia Ponta é um fúcsia mais frio, mais roxinho do que eu estou acostumada, mas como a cor é muito bonita, decidi trazer pra casa. Ainda acho que vou acabar comprando o Laço de Fita, mas se comprar, posto por aqui.

Dailus Pro batom liquido bailarina e meia ponta

Eu achei que estas novas cores tem uma fórmula muito melhor que a da segunda coleção (que tem o Sapatilha).. menos cremosa e mais fácil de espalhar.

Essas suas cores que comprei pigmentam super bem, achei fáceis de passar (o Meia Ponta é mais fácil do que o Bailarina) e a durabilidade foi muito boa. As demais cores tem pigmentação normal, mas confesso que não me animei muito com elas. Queria um tom de cereja, um cor de boca (tipo Kylie Jenner)e um pink mais escurão.. eu detesto batom roxo, mas para quem gosta, acho que o Frufru será sucesso!

Olhem nos lábios (tá meio torto mas ok)

 

batons matte liquidos dailus bailarina e meia ponta

Bonitos, né?

Alguém aí animou com alguma cor?

Bjos

12 Respostas to “Novos batons matte da Dailus Pro”

  1. Jana Nogueira 26 de janeiro de 2015 às 01:24 #

    Mia, as cores são incrivelmente lindas, mas esse pink vibrante tá babado d++++
    Já coloquei na lista pra comprar.
    Beijinhos e boa semana!

    • Mia Brunelli 26 de janeiro de 2015 às 10:20 #

      É o mais bonito de todos!! Esse mais roxinho eu comprei porque achei bonito e não tinha nada parecido! Bjo

  2. Jenifer Carpani 26 de janeiro de 2015 às 05:33 #

    A Dailus acertou muito ao fazer esses batons! Gostei demais das cores! Nao conheço todas as cores de todas as coleções mas que um vermelho iria bem, isso iria! Hhaahah beijooos!

    • Mia Brunelli 26 de janeiro de 2015 às 06:38 #

      Oi!
      Tem 2 vermelhos já: o ballet que é mais fechafo e um mais aberto!
      Bjo

      • Jenifer Carpani 26 de janeiro de 2015 às 19:07 #

        Eba! Realmente eu não sabia! Obrigada! Bjo

  3. Belezaf5 26 de janeiro de 2015 às 10:55 #

    Que lindos! Eu acho rosa tão sua cara! hahaha
    Faz tempo que não comento, mas sempre estou por aqui!!!! =)
    Beijos

    • Mia Brunelli 26 de janeiro de 2015 às 10:57 #

      Hahahahaha 💋 obrigada!

      Eu te entendo… Também sempre olho o seu e quase nunca comento!

      Dá um beijo no lindo do Rafi!

      • Belezaf5 27 de janeiro de 2015 às 17:41 #

        Dou sim =) Beijos

  4. Ana Carolina Castro 26 de janeiro de 2015 às 12:15 #

    Nossa, eu simplesmente estou apaixonada por esse batons da dailus
    São lindos demais
    Beijos flor

    http://bloganacastro.com/

    • Mia Brunelli 26 de janeiro de 2015 às 14:50 #

      Muitooooo!

      Eles tem boa duração, são baratinhos e tem cores fantásticas!

      Bjo!

  5. MARIA DO SOCORRO 27 de abril de 2015 às 20:02 #

    quero comprar para revender como faço?

Comentários!!

