Paleta #colorme da Contém 1g

30 jan

Ai gente.. vocês viram que a Contém 1g lançou 3 tipos de paletas customizáveis? São três opções de tamanhos (6, 12 ou 28 sombras) e 68 cores de sombras avulsas que você pode comprar pra montar do seu jeito.

Contem 1G color me paletas sombras

OBVIAMENTE eu já montei a minha. Eu gosto bastante dos produtos da Contém, mas acho que eles andam meio caros. Mas esta paleta é bastante acessível. O estojo custa a partir de R$12 e cada sombra custa R$12 também. Você pode montar a paleta toda de uma vez ou ir comprando aos poucos.

As minhas eleitas foram bem neutras, porque quis uma paleta para o dia a dia, mas com emoção. Olhem só:

Contem 1G color me paletas sombras 6 cores Mia

Na fileira de cima, as sombras com brilhinhos: Romance acetinado, Chocolate acetinado e Military Green Cintilante

Na fileira de baixo, os tons matte: Devoré opaco (esse tom é mais preto que o Preto da marca), Vinho opaco e Marilyn opaco.

Contem 1G color me paletas sombras swatches

Achei as sombras tão bem pigmentadas como as unitárias que a marca comercializa por R$39 cada. Os tons são bem variados – mas senti falta de uma sombra bem clarinha, iluminadora (eles tem um champanhe meio dourado, branco furta cor e um bege que é mais escuro que minha pele… senti falta de um tipo o Vanilla da MAC ou begete da QDB).

O estojo é imantado e as sombras ficam bem fixas, mas o estojo fica um pouquinho mais pesado. É possível remover as cores sem estragar as sombras. Tem um espelhão (do tamanho de toda a tampa do estojinho) excelente e ele é todo preto, estilo black piano. Lindo lindo!

Fiquei muito contente com esse lançamento… e já estou pensando em montar um segundo estojo, mais dramático hehehehehe!

Espero que tenham gostado!

 

Bjos

5 Respostas to “Paleta #colorme da Contém 1g”

  1. Nathaly Oliveira 1 de fevereiro de 2015 às 02:53 #

    Parabéns pelo blog, eu gostei muito dele! Os conteúdos são legais e os posts muito bem detalhados e bem feitos. Chama atenção e é até pecado não ler tudo hahaha Mais uma vez, parabéns! Criei o meu blog há mais ou menos duas semanas, se puder dar uma olhada, vou adorar! Beijos!!

    poarosa.wordpress.com

  2. Helem 3 de setembro de 2015 às 17:42 #

    Eiii Flor, parabéns pelo belo blog! Me esclarece uma coisinha? A paleta é imantada? Solta a gradinha q se encaixam as sombras? Bjoo linda

    • Mia Brunelli 4 de setembro de 2015 às 23:39 #

      Oii!
      A paleta é imantada sim!
      Eu não sei se oberço das sombras se solta, não tentei… Acho que vai estragar ao tentar remover!

      Bj

    • Georgiana Coelho 11 de janeiro de 2016 às 17:48 #

      Olha, eu tenho uma pequena de 6 cores, tentei soltar a grade e deu certo. Mas tem que tomar um pouco de cuidado pq a gradezinha, apesar de flexível (parece um emborrachado) e colada, então eu tive que fazer uma limpezinha pra tirar o restinho de cola que ficou. Peguei alguns itens avulsos da Mary Kay como sombra, blush e coloquei nela. Deu super certo.

Comentários!!

