Elevé – a melhor máscara matizadora da vida

1 fev

Oi pessoal!!

Hoje vim mostrar para vocês a minha máscara capilar favorita para desamarelar os fios. Confesso que ela é muito mais potente do que eu preciso (eu detesto cabelo cinza), mas o efeito é tão legal que resolvi compartilhar.

A máscara tem uma textura absurdamente densa (olhem na foto abaixo: fica até a marca funda da espátula que uso para tirar o produto do pote)

Máscara Eleve

Ela também é roxíssima:

Eleve mascara textura desamareladora matizadora

Eu aplico por 30 segundos no cabelo para quebrar o amarelado dos fios. Como disse que detesto efeito cinza, prefiro um tom mais dourado e mais natural, deixo este tempo… e as vezes acho que é até demais, porque ela é muito power!!

Para as meninas que curtem um efeito super platinado, quase prateado, ela é perfeita!

Alguém aí já usou?

Bjos

7 Respostas to “Elevé – a melhor máscara matizadora da vida”

  1. Natasha Baptista 6 de fevereiro de 2015 às 14:57 #

    Nossa essa mascara parece ser bem boa, quanto você pagou nela? Já estou seguindo o blog, vem conhecer o meu também <3

    http://www.blogNatashaBaptista.com

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2015 às 15:04 #

      Eu ganhei da marca!

      Bjo

      • Natasha Baptista 6 de fevereiro de 2015 às 15:07 #

        Ata, legal.. quero clarear as pontas do meu cabelo, com certeza vou procurar essa máscara para sempre estar matizando ele. beijos e obrigada por responder

  2. Josiane Ribeiro 1 de março de 2015 às 17:14 #

    Falou da consistencia.. do resultado… mas cade a embagem?? o nome certinho para procurar depois?

    • Mia Brunelli 1 de março de 2015 às 17:24 #

      Ele só vende para profissionais… A marca é Elevé, da linha No Yellow. E parece que esse é o único produto matizador da marca, junto com o shampoo da mesma linha, então, se encontrar a marca à venda, não será difícil de identificar.

  3. emilyn Caiado 11 de março de 2015 às 10:34 #

    Adorei.. Porém acho que ela planita muuuuito rápido então meninas cuidado na hora de aplicar.

Trackbacks/Pingbacks

  1. #ItBeautynaBeautyFair – Lissé na Beauty Fair 2015! | It Beauty Blog - 7 de setembro de 2015

    […] quando eu mostrei aqui no blog o melhor desamarelador/matizador do mundo? Ele é da Elevé, marca do grupo da […]

Comentários!!

