MAC Prep+Prime BB Beauty Balm compact FPS 30

26 fev

Oi pessoal!

No mês passado eu comprei o Prep+Prime BB Beauty Balm compact FPS 30 da MAC. Como estou numa fase de detestar meu filtro solar, resolvi testar pra vir contar pra vocês.

IMG_0785

O BB da MAC é bem cremoso – eu tenho a versão compacta – e me lembrou uma textura de pancakes. Ele vem num estojinho com esponja para aplicação e tem espelho na parte interna.

IMG_0786

Diferente do meu pó favorito da marca, o Studio fix, ele não tem um compartimento separado para armazenar a esponja, que fica entre o produto e o espelho. Com isso, o espelho sempre fica melecado.

IMG_0787

Sobre a cobertura, assim como já imaginava, é bem bem leve. Ele não chega a cobrir olheiras e espinhas, por exemplo, mas uniformiza a pele e disfarça pequenas imperfeições.

Não é o produto mais fácil de espalhar, mas gosto da textura que ele fica na pele. Não fica completamente matte, preciso finalizar com pó se quiser pele bem opaca, mas ele sozinho já deixa a pele bonita.

Minha cor é a Extra Lighr e funciona apenas no inverno ou quando estou branquela como agora.

Bjos

4 Respostas to “MAC Prep+Prime BB Beauty Balm compact FPS 30”

  1. Larissa Ota 26 de fevereiro de 2015 às 10:21 #

    Super interessante!! Você passa com a esponja que vem mesmo? Ou usa algum outro tipo de pincel ou esponja?
    Fico com receio de deixar a esponja dentro do produto pq pode trazer bactérias mais fácil né :/
    Você recomenda para testar? :)
    Beeijos
    http://www.larissaota.wordpress.com

    • Mia Brunelli 26 de fevereiro de 2015 às 10:25 #

      Então.. Não achei outro jeito de passar sem ser com esponja. Não rola com pincel!

      Tem um plastiquinho separando a esponja do produto pelo menos, mas mesmo assim meleca o espelho, porque esse plástico fica abaixo da esponja apenas…

      Eu gosto de como fica a textura da pele, mas ainda acho que existem BB Creams muito melhores que esse por valores mais simpáticos. E dos BB creams ricos, o da Smashbox é o melhor!

      Bjo

      • Larissa Ota 26 de fevereiro de 2015 às 15:16 #

        Hmmm bom saber!!! hehe Não curti muito essa parte de ter que deixar a esponja por lá e ainda melecar hahaha
        Vou dar uma olhada nesse da smashbox! Eu amo o da l’oreal, vamos ver se supera! haha
        Beeijos

      • Mia Brunelli 26 de fevereiro de 2015 às 16:06 #

        Supera!! Eu uso o da L’Oreal também mas o da Smash reduz poros, controla oleosidade, fica super sequinho e cobre bem! Uso o BB Camera Ready! Bjos

Comentários!!

