#baratinhos do It Beauty: blush da MAX Love e iluminador da Dailus

5 mar

– Republicando o que a porcaria do  WP apagou –

Oi gente, tudo bem?

Sabe que uma das coisas que eu mais adoro são perfumarias? E com uma bem no caminho entre a minha manicure e a minha casa, fica mais fácil dar uma passadinha pra ver as novidades e aproveitar pra testar um monte de coisas!

Na outra semana eu estava buscando um blushh baratinho, pra deixar na necessaire de trabalho – eu prefiro, pois diversas vezes minha necessaire já “sumiu”, então não fico tão chateada quando o produto é mais baratinho – e achei um blush com efeito bronzeador muito bacana, da Max Love e um iluminador gracinha, lançamento da Dailus.

IMG_0853

A Max Love é uma marca que já conheço faz tempo. Eles tem máscaras para cílios (como essa que já mostrei para vocês) bem boas e batons bem bonitinhos.

IMG_0855

Esses blushes da marca tem cores inspiradas nos blushes da MAC. Tem excelente pigmentação e duram bem na pele. O que eu mais gostei desse tom que escolhi – que é o “Cor 01” foi que ele tem um tom de bronzer mesmo, sem ser muito laranja e sem brilho nenhum. Tem textura bem aveludada e a cor é bem forte, ficaria lindo até para meninas mais morenas.

IMG_0854

Já a Dailus é uma marca bem mais nova e que vem surpreendendo pela reformulação dos seus produtos e por trazer uns lançamentos bem bacanas – inclusive aqueles batons líquidos matte que sempre mostro por aqui para vocês são dessa marca.

Esse iluminador – chamado NUDE – eu comprei sem querer. Estava olhando os blushes brilhosos e acabei misturando um monte de cores. Ele não é o blush que eu queria, e chegando em casa percebi que tinha trazido um iluminador. Mas tá ótimo, a cor é lindona!!

IMG_0856

Uma ressalva sobre esses produtos baratinhos é que eles podem até ser inspirados nos mais caros e funcionarem como tal, mas as embalagens são mais frágeis e geralmente os pós, devido ao tipo de compactação, acabam esfarelando mais. Tem um risco maior deles quebrarem na bolsa do que, por exemplo, um blush da MAC que pode cair no chão e não quebra – pelo menos nenhum meu quebrou até hoje. Mas são produtos bem legais, viu?

Bjinho!

 

4 Respostas to “#baratinhos do It Beauty: blush da MAX Love e iluminador da Dailus”

  1. Belezaf5 5 de março de 2015 às 23:50 #

    cade?

    • Mia Brunelli 5 de março de 2015 às 23:51 #

      Que raiva do wp para iphone!
      Apagou foto do outro post
      Apagou esse post…

      Vou atualizar!

  2. carollilly1 7 de março de 2015 às 23:03 #

    Eu achei o iluminador da Dailus muito forte, na minha pele fica como blush.
    Sobre a Max Love, eu tinha um blush mega antigo deles que amava, decidi jogar fora, anotei o número da cor e pedi na net o mesmo nº, não veio uma cor igual, mas meio parecida, entretanto o cheiro é de produto de vó coisa que o outro não tinha. :(
    PS: Esses blushes da Max são mega baratos, paguei coisa de 8 reais na net.

    beijo.

    • Mia Brunelli 7 de março de 2015 às 23:41 #

      Realmente esse iluminador não fica transparente em peles branquinhas mas por cima fo blush fica linfo!!!

      Bjo

Comentários!!

