Shampoo Mane’n Tail – shampoo para cavalos

9 mar
Doideira gente, mas esse shampoo – que inicialmente seria para uso veterinário (para cavalos e pôneis) é um dos mais legais que usei no meu cabelo nos últimos tempos!
IMG_0997
Shampoo de cavalo já faz sucesso desde o tempo das nossas mães, mas essa é a primeira vez que consigo analisar de verdade.
Ele promete limpeza e hidratação, mas já adianto que ele é mais tratamento que limpador dos fios. Eu lavo meu cabelo dia sim, dia não – meus fios são normais e super finos e eu tenho PAVOR de deixá-los com aspecto sujo ou oleoso. E não dispenso um shampoo transparente a cada lavagem (geralmente o Antiqueda da Amend ou o da Bio Extratus).
IMG_0999
Esse shampoo é perolado, como a maioria dos shampoos de tratamento e é realmente potente. Até conhecer este, duvidava do poder de hidratação de um shampoo – que é um produto de limpeza e que passa muito pouco tempo em contato com os fios – mas ele deixa meu cabelo tão macio e sedose que acabo até pulando a máscara e passando um condicionador leve.
Eu particularmente gosto do perfume dele e gosto ainda mais por ele não impregnar nos fios. Pouca quantidade de produto já rende o bastante e ele faz um bom volume de espuma – outra coisa que adoro.
Infelizmente não está a venda oficialmente no Brasil, mas sempre dá pra enconendar nas lojinhas amigas (como a Fricotes, Toute les Dames, Gaspinha, Makeup Delivery)…
Agora eu quero mesmo é testar o condicionador dele! Alguém já usou?
Bjo

 

3 Respostas to “Shampoo Mane’n Tail – shampoo para cavalos”

  1. Carolina Felicio 9 de março de 2015 às 15:41 #

    Já ouvi falar muito bem desse shampoo porém ainda não usei, depois da sua resenha acho que vou embarcar nessa para testar também..

    http://www.planetacorderosa.net

    • Mia Brunelli 9 de março de 2015 às 15:42 #

      Minha sogra, que entende muito de cosméticos, falou q esse shampoo ja é usado faz mts e mts anos!!

      Eu gostei!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. #ItBeautynaBeautyFair – Lissé na Beauty Fair 2015! | It Beauty Blog - 7 de setembro de 2015

    […] (e eu estou profundamente arrependida de não ter comprado esse kit na feira, já que adoro um shampoo de cavalo…) […]

Comentários!!

