Pro Longwear Paint Pot na cor Frozen Violet

13 mar
Eu ando descobrindo alguns produtos que antes não tinham a menor graça pra mim. Não sei se o estilo de maquiagem que eu gosto está mudando ou se eu estou me abrindo mais a produtos diferentes do que sempre usei…
Eu nunca tive um Paint Pot da MAC. Não via a menor graça, achava que era só uma sombra cremosa normal e eu nunca AMEI esse tipo de produto. Aí, numa edição limitada passada, a MAC lançou uma cor rosinha cheia de brilho dourado (que eu obviamente esqueci de postar pra vocês mas corrijo muito em breve) e eu comprei porque a cor era fofa demais. E peguei gosto pelo tal produto.
IMG_0909
Essa cor Frozen Violet que vou mostrar para vocês é o meu segundo Paint Pot. E a cor dele é de chorar de linda.
Os paint pots, além de serem uma sombra cremosa de longuíssima duração, também servem para uniformizar o tom da pele da pálpebra (tem cores sem brilhos e bem do tom da nossa pele) e ajudam a fixar a sombra em pó que aplicamos nos olhos.
Mas essa cor não precisa de nada por cima. Ela é tão bela que eu nem esfumo o canto externo com sombra mais escura… E na verdade essa é a graça desse tipo de produto, você passa com o dedo, meio de qualquer jeito. É bem prático e até quem não tem grandes habilidades com a maquiagem consegue aplicar de um jeito bacana.
IMG_0910
Ah! Ela vem numa embalagem de vidro, linda, mas que é pesadinha – ainda bem que o produto é pequeno né? E fica uma dica pra o produto não estragar: guarde sempre com a tampa para baixo e certifique-se de que esteja bem fechado e não passe muito tempo aberto durante a aplicação pois ele pode ressecar.
Mas é lindo não é? E dura muuuuuuito na pele!
Bjo
2 Respostas to “Pro Longwear Paint Pot na cor Frozen Violet”

  1. Belezaf5 13 de março de 2015 às 14:21 #

    Lindo? é maravilhoso! O bom é que alguem for roubar ele de vc..é só jogar na cara da pessoa…pq é pesado e machuca ne? haushaushauhs Beijos e bom fds

    • Mia Brunelli 13 de março de 2015 às 14:30 #

      Huahahahahahahaha!!!

      Quase uma tijolada na cara!!

      Bom fds querida!!

Comentários!!

