Mac Cinderella – pó iluminador 

2 abr

oi gente!

Quando a MAC divulgou as primeiras fotos da linha Cinderella eu tive um mini ataque… Alémde achar os produtinhos lindos, esse é um dos meus filmes favoritos! 



A embalagem é especial e colecionável. Tem um tom de azul com efeito perolado e detalhes em dourado.



Eu comprei o pó iluminador na cor Coupe d’chic, um tom de pêssego com brilhos dourados.



De pertinho



Eu ainda não testei direitinho pra vir contar pra vocês mas olhem o efeito dele:



Aiiiiiii ❤️💗💙

4 Respostas to “Mac Cinderella – pó iluminador ”

  1. Blog Tudo (f)Útil 2 de abril de 2015 às 23:15 #

    Lindo ele, mas ainda prefiro o da Jequiti kkkkk
    Beijos

    • Mia Brunelli 2 de abril de 2015 às 23:19 #

      Eu não conheço nenhum produto dessa marca!!

      Esse da Cinderella é mais pra colecionar, não é o melhor iluminador que a MAC já fez na vida, por mais lindo que seja!

      Bjs

      • Blog Tudo (f)Útil 2 de abril de 2015 às 23:22 #

        Eu não conheço nada da MAC, só leio as coisas na net. tenho uma mini lista de desejos mas me falta coragem.
        Jequiti é bem legal, não é das melhores mas é muito boa.
        Beijos.

      • Mia Brunelli 2 de abril de 2015 às 23:32 #

        Eu gosto de quase td da MAC, mas é uma marca mais cara… Tem algumas coisas que na minha opinião não vale muito a pena e que acabo comprando de marcas mais baratinhas, como gloss, máscara de cílios e delineador líquido. Mas os produtos de pele são muito bons!

        Bjinhos!

Comentários!!

