Desodorante Vitória Régia da L’Occitane au Brésil

23 abr

Novidade fresquinha!

L’Occitane au Brésil lança mais um produto na linha Vitória Régia, o Desodorante sem sais de alumínio Vitória Régia Flor do Dia. 

Agora a linha conta com uma gama completa de produtos de cuidados corporais, para os cabelos e ítens de Lavabo.

  

Ele propõe 24h de proteção, tem toque seco e não mancha a roupa. A identidade da linha foi criada pela artista Joana Lira em parceria com o Olivier Baussan.

Eu já falei por aqui que sou super alérgica a Desodorante, e fiquei empolgada com essa novidade! Muito das alergias são, além dos parabenos, por conta do alumínio. 

E ele também é um ingrediente bem polêmico: algumas pesquisas indicam que o acúmulo de alumínio pode ser prejudicial à saúde, além de bloquear os poros da região, o que pode levar a inflamação mais séria.

Eu amei a novidade! Vou usar e contar pra vocês!

Bjos

2 Respostas to “Desodorante Vitória Régia da L’Occitane au Brésil”

  1. Léo 17 de dezembro de 2015 às 23:35 #

    Por favor, me conte se deu alergia. Isso é muito importante, porque se não deu alergia comprarei, estou a procura de um desodorante que não irrite minha pele.

    • Mia Brunelli 18 de dezembro de 2015 às 00:15 #

      Oi Leo! Sou bem sensível e pra mim foi bem tranquilo!

      Esse, o ban e o da clinique são os poucos que consigo usar!
      Bjs

Comentários!!

