Óleo em creme da Avatim @avatimoficial

27 abr

Eu conheci a Avatim por causa de um presente que o Shopping Market Place me mandou, no ano passado. Era um kit com sabonetes esfoliantes e um mini creme desses que vou mostrar aqui no post. Isso foi lá em junho.

Mais ou menos no fim de agosto, quase 2 meses depois, o perfume dos sabonetes ainda era o mesmo e eu estava encantada com a fragrância… e tive que comprar mais algumas coisinhas da marca.

Avatim oleo em creme

Acabei comprando a versão grande do Óleo em creme de Cupuaçu e Castanha do Brasil ~entre outras coisas que mostro depois por aqui.

Avatim oleo em creme cupuacu

O ponto principal deste produto pra mim é a fragrância. Ainda que a loja tenha outros cheirinhos muito bons (destaque para as velas), não consegui me apegar a nenhum outro.

A fixação do perfume deste produto na pele é bárbaro! Eu dispenso perfumes pra curtir o cheiro dele na minha pele! É algo doce, mas nada enjoativo.

Por ser um óleo em creme, o poder de hidratação é consideravelmente maior que de um hidratante normal, eu compararia a uma manteiga de hidratação. Porém, tem toque mais seco, não fica melecado, úmido como uma manteiga ou um hidratante mais espesso.

Sei que eu curti demais esse produto!

Alguém mais conhece essa marca brasileiríssima, de Ilhéus?

Bjos!

2 Respostas to “Óleo em creme da Avatim @avatimoficial”

  1. Márcia Egito 27 de abril de 2015 às 14:15 #

    Eu conheço o difusor e amo! É muito gostoso e durou bastante.
    Bjs

Comentários!!

