Ben Nye Concealer Wheel

28 abr

Vocês sabem o quanto eu gosto de corretivos, certo?

Dessa vez vim mostrar um dos meus queridinhos:

Ben Nye Concealer wheel corretivo

Ben Nye Concealer wheel corretivo profissional

A minha cor é a SK-100.

Essa é uma paleta de corretivos profissional, muito similar a Dermacolor da Kryolan, mas um pouco menos seca.

Ben Nye Concealer wheel corretivo

Como todo corretivo cremoso, tem que selar com um pouquinho de pó ultrafino. Eu adoro usar pós soltos para isso, mas tem algumas marcas que tem pó específico para secar corretivos.

IMG_0988

Todas as cores funcionam muito bem no meu tom de pele. Acho que essas paletas se adaptam e o fato de poder misturar as cores é realmente muito legal!

Este foi o primeiro produto da Ben Nye que comprei, mas por ter sido tão legal, tenho certeza que ainda verão muitas coisas da marca por aqui!

Bjos

Comentários!!

