Comprinhas na Eudora @eudora

4 maio

Oi pessoal!

Há uns dois meses fiz duas comprinhas na Eudora. Eu nunca tinha entrado em nenhuma loja da marca e, apesar da experiência super negativa na loja, vim falar dos produtos.

E antes que me perguntem sobre a tal experiência, vou contar pra vocês: entrei na Eudora do shopping Pátio Paulista aqui em SP num dia de semana, com a loja vazia – tinham 4 ou 5 vendedores e só eu de consumidora lá dentro. Eu nunca tinha visto nada da marca de perto, então quis olhar os produtos. Fiz algumas perguntas pra vendedora – pra que percebeu minha existência na loja minúscula – que só me falava “ahan”ou “ah não sei”, e eu desencanei de pedir alguma ajuda pra alguém que estava com tanta boa vontade – até porque, o emprego dela é pra se maquiar o tempo todo (inclusive pegando produtos da minha mão pra usar) e ficar no Whatsapp/Facebook com a galera e não pra me apresentar os produtos. Eu havia entrado na loja pra comprar 3 presentes e saí com dois produtos que uma amiga me recomendou apenas. Não consegui olhar o resto, porque os demais vendedores estavam fazendo de tudo para que eu não me sentisse a vontade, como se eu estivesse incomodando, sabe? Neste momento, enquanto conto isso para vocês, acho que eu devia ter largado os produtos lá e mandado a equipe toda praquele lugar.

eudora soul delineador batom

Então, desabafo a parte, vamos falar dos produtos, que são bem bacanas:

O Royal Liner é um delineador líquido bem pretinho. O pincel é fino, de fácil aplicação e quando seca, fica bem matte.

IMG_0232

O batom Kiss Me, da linha mais baratinha, Eudora Soul é um batom matte de verdade, de todos os nacionais e mais baratinhos, acho que é o meu favorito.

IMG_0227

Ele fica seco mesmo, tem bastante pigmentação e não tem cheiro ou gosto de batom (o da Dailus é bem sequinho na maioria das cores, mas odeio o cheiro de batom barato que ele tem, nunca consegui usar).

Olhem os swatches:

Delineador Royal Liner molhado, seco e o batom.

Delineador Royal Liner molhado, seco e o batom.

Adorei os produtos! Só não sei se volto tão cedo a uma loja da marca! Podiam unir os produtos da Eudora com o tratamento fofíssimo das meninas da QDB, né, Seu Boticário?

Bjs

13 Respostas to “Comprinhas na Eudora @eudora”

  1. Stephania Manriquez 4 de maio de 2015 às 12:34 #

    Adoro os batons matte da Eudora, na minha opinião tbm são melhores, fora que dura muuito. Os perfumes tbm são demais.

    Beijos

    https://stephaniamanriquez.wordpress.com

  2. Luana Cristina 4 de maio de 2015 às 13:15 #

    Mia!! Que pena que existem pessoas assim… e que infelizmente passam a impressão ruim da marca/loja.
    Tente localizar uma revendedora próxima a sua casa/bairro, com certeza será muito bem atendida!
    Abraço,

    Luana

    https://www.facebook.com/luanacristina.heinz

  3. Márcia Egito 4 de maio de 2015 às 13:53 #

    Aqui em Brasília vende na Beauty Box. Vou dar uma olhada nesses produtos, obrigada por mostrar.
    Bjs.

  4. Ella 4 de maio de 2015 às 14:34 #

    Bem, já fui muito mal atendida na loja do OBoticário, mas produtos Eudora eu compro com uma amiga que é representante, e os produtos são de qualidade mesmo, primeira marca nacional onde encontrei um corretivo que me agradasse. Agora com certeza eu vou comprar esse delineador, parece perfeito pra mim!
    Adorei a resenha! =)

  5. terezamatias 4 de maio de 2015 às 18:20 #

    Passo por isso direto, uma vez foi na loja da contém 1g, nem ligo mais. Adorei sua resenha, eu ainda não tinha visto ngm falando da Eudora e por isso tinha receio de comprar alguma coisa, mas agr vejo que vale a pena ;)

    • Mia Brunelli 4 de maio de 2015 às 18:36 #

      Oi!

      Então.. O produto é bem legal, achei bom de verdade, o batom matte (e da linha baratinha) chega a ser melhor que o do próprio Boticário, Tereza, mas eu fiquei muito brava com o posicionamento dos vendedores da loja!

      Descobri que tem venda via catalogo perto de casa, mas acho um saco comprar sem testar…

      • terezamatias 4 de maio de 2015 às 18:58 #

        Eu te entendo Mia, inclusive eu já trabalhei como vendedora e era considerada uma das melhoras, não pq eu vendia muito, pelo contrario eu quase nunca batia metas, acontece que eu sempre tratava todo mundo bem, não importava se meu dia estava péssimo ou cansativo eu sempre era agradável com qualquer um que chegasse.

      • Mia Brunelli 4 de maio de 2015 às 19:02 #

        Poxa!
        Mil parabéns pra você, devia ser um exemplo para todo mundo!
        Mais importante do que ter um milhão de vendas, pra mim, é ter um cliente feliz!
        Aposto que você tinha uma lista de clientes que sempre voltavam!
        Eu comprei na Eudora do Paulista.. Eles podem bater meta… Mas como cliente acho difícil voltar la! Vou preferir ir até uma loja mais longe só pra Não reviver essa experiência!

        Bjo e obrigada pelos comentários
        Volte sempre!

  6. Rosane 4 de maio de 2015 às 20:31 #

    Obrigada pelas dicas querida. Gostei muito do óleo bifásico da Eufora q recebi na Glambox. A pele fica super hidratada sem ficar “melequenta” kkkk. Fica a dica. Obrigada, bjs.

    • Mia Brunelli 4 de maio de 2015 às 20:45 #

      Eba!!
      Mais um produto pra testar!!

      Da família da Eudora, eu adoro os demaquilantes da quem disse berenice também!!

      Bjinho!

Trackbacks/Pingbacks

  1. O Hidratante de efeito bronzeado da Eudora | It Beauty Blog - 13 de julho de 2015

    […] da minha super experiência na loja da Eudora – sqn – achei que nunca mais voltaria a comprar nada da marca só pra […]

Comentários!!

