Delineadores em gel da Impala

7 maio

Oi gente!

Bom, não sei se esse produto é novidade ou não, mas eu quis mostrar para vocês. Comprei num liquida da Netfarma e paguei menos de R$10 em cada um deles:

impala gel eyeliner

Eu nem esperava nada desses delineadores, achei que seriam tipo o da Vult – me desculpem, a Vult recentemente lançou coisas bem legais, mas eu detestei o delineador em gel deles. No dia que abri, eles eram maravilhosos. Uma semana depois tive que jogar fora.

Pedi as duas cores, preto e marrom, porque estou obcecada por delineadores e pro dia a dia, tenho usado muito lápis delineador marrom.

Impala delineador em gel

Eles tem uma textura MUITO diferente dos delineadores da MAC e da Bobbi Brown, são mais molhados, mais macios. Demoram um pouco mais para secar, mas é mais fácil de trabalhar porque dá pra corrigir quando erro. O único ponto é que, por serem mais “molengas”, precisa esperar um pouquinho mais antes de começar a mexer na maquiagem, pra não borrar.

impala delineador em gel swatch

Olhem como as cores são bonitas!

Alguém já usou?

 

Beijos!

2 Respostas to “Delineadores em gel da Impala”

  1. Thaby Souza 7 de maio de 2015 às 23:03 #

    Aff tbm tive problemas com o delineador em gel da Vult, não sei o seu, mas o meu ficou duro que nem pedra kkkk

    Esses da impala são bons achados heim? ;)

    Bjus linda!

    http://blogdathaby.wordpress.com

  2. Palavra da Pastora 2 de julho de 2015 às 19:07 #

    Republicou isso em Palavra da Pastorae comentado:
    Olha ai meninas top!

Comentários!!

