O super esfoliante facial do Boticário 

26 maio

Um dos produtos faciais que eu mais gosto de usar – na categoria limpeza – é um bom esfoliante. 

Gosto daqueles com efeito micropeeling, mais abrasivos, que eu sinto agor na pele. O meu favorito da vida é um da Kiehl’s (Epidermal Dermoabrasion) , mas como está absurdamente caro, busquei um alternativo e encontrei duas opções muito boas: um que é réplica cópia do da Kiehls, mas de uma marca que eu não suporto e esse do Boticário, que além de ser bom de verdade, tem um preço amigo e qualquer leitor do blog pode encontrar com facilidade (afinal Boticário tem em qualquer lugar).

Sei que a L’Occitane também tem um super esfoliante mas eu nunca usei.

 

O Esfoliante Facial efeito peeling de cristal com pó de diamante, da linha Active Dermato é daqueles esfoliantes poderosos. 
Segundo a marca:

Active Dermato Creme Esfoliante Facial foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como Peeling de Cristal, em conjunto com as microesferas esfoliativas, proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele. Remove o excesso de oleosidade, as células mortas, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa, macia e uniforme. Contém ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.

  

Modo de Usar:  

Aplique sobre a pele úmida, massageando suavemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Enxágue até a total remoção do produto. 

  

Como ele é realmente power, a recomendação de uso é de apenas uma vez por semana em pele normal a seca e de uma a duas vezes na semana para peles mistas a oleosas. 
A pele fica bem lisinha e limpa.

Adorei!

Custa cerca de R$50 nas lojas.

Bjos

4 Respostas to “O super esfoliante facial do Boticário ”

  1. renatacabrall 26 de maio de 2015 às 17:05 #

    Eu uso o protetor dessa linha, é realmente muito bom!

  2. Belezaf5 26 de maio de 2015 às 18:13 #

    Curiosa para saber a marca que vc não suporta! Sei que vc já comentou no meu insta..mas esqueci haahahahahahaah Gostei do que li. Ele parece ser fininho sem machucar peles sensíveis né? Beijos

    • Mia Brunelli 26 de maio de 2015 às 18:26 #

      É a própria! Hahahahahahaha

      Olha, não é muuuito fininho não, é até mais abrasivo que eu imaginava e esfolia mesmo, chega a deixar a pele vermelha mas eu gosto

      • Belezaf5 27 de maio de 2015 às 11:36 #

        Tenho pavor de pele vermelha! hahaahah Beijo

Comentários!!

