Silicon Mix – Proteina de Perla

30 jun

Oi gente!!

No mês passado comprei uma máscara nova peo meu cabelo e queria compartilhar com vocês:

  

A Silicon Mix já é bem famosa na internet e depois que exoerimentei a versão Bambu, fiquei totalmente convencida do poder dessa linha. E como precisava de algo pra deixar meu cabelo mais forte, escolhi esta versão Proteina de Perla

 
A máscara é bem densa e um colher é mais do que suficiente para tratar todo o cabelo. Dá pra sentir o cabelo ficando macio assim que aplico. O resultado é muito brilho, cabelo fácil de desembaraçar e com aspecto de hidratação de salão sabe?

Adoro!

O perfume dos produtos da Silicon é um pouco mais pronunciado, mas não me incomoda nem um pouco – adoro cabelo cheiroso! 

Estou adorando! É um tratamento mais de choque, mas funciona mesmo!

Bjo!

Uma resposta to “Silicon Mix – Proteina de Perla”

  1. Belyces 30 de junho de 2015 às 11:41 #

    Amo silicon mix, mas o Perla ainda não testei.
    Adorei a dica. Beijão <3

Comentários!!

