Rouge Velvet da Bourjois

11 jul

ai gente… Batons líquidos tem sido um verdadeiro vício pra mim! 

Depois de comprar um monte de cores das marcas mais baratinhas, como Dailus, Vult e Qdb, descobri que a Bourjois, uma das minhas marcas favoritas, também tem algumas opções de cores de batons líquidos matte/

  
Encontrei na Drogaria Iguatemi do shopping JK e acabei trazendo 2 cores pra casa:

   
 
O que a marca diz:

Rouge Edition Velvet é o novo batom de Bourjois.  Com acabamento fosco e cor intensa, sua textura é leve e aveludada. 

De fácil aplicação e extremo conforto, a duração é de 24 horas. Uma verdadeira revolução.

Rouge Edition Velvet tem uma textura surpreendente que transmite a sensação de veludo nos lábios. Uma vez aplicado, ele evolui e transforma-se num belo acabamento aveludado glamouroso e sexy. Uma real descoberta! O efeito aveludado é combinado com cores brilhantes e pigmentos puros: vibrante e distintivo.

   
 
As cores que comprei foram Grand Cru e Ole Flamingo (a mais famosa). 

A Grand Cru é a cor mais escura e dramática. É um tom de vermelho bem fechado, quase vinho. 

A Ole Flamingo é um tom bem diferente de rosa, quase raspberry. 

  

 
Esses são batons líquidos com uma textura quase em gel. Tem excelente fixação e chegam a funcionar como lipstains – mancham os lábios e duram muito por isso.

Pra remover, precisa usar demaquilante mais oleoso pra sair tudo. 

Custam cerca de $60, tem 8 cores disponíveis e eu já quero as outras também 😉😉

Bjo!

3 Respostas to “Rouge Velvet da Bourjois”

  1. ribeiroannas2 12 de julho de 2015 às 10:07 #

    Ai, esses dias eu entrei na loja da Bourjois que estava em liquidação, experimentei e AMEI, não comprei porque estava uma fila na loja e apenas uma caixa e as outras meninas fazendo unha e maquiagem nas clientes. Tenho que voltar lá essa semana. Adorei essas duas cores <3

  2. ribeiroannas2 12 de julho de 2015 às 10:10 #

    Ah e outra duvida que tenho, é que experimentei eles mas não tive paciencia de deixar secar, ele seca rápido e fica matte mesmo? Porque eu passei na mão e ele estava bem liquido. Eu tirei com um lenço quando sai da loja pra não me sujar toda depois. Beijocas

    • Mia Brunelli 12 de julho de 2015 às 11:35 #

      Oi!
      Temque passar uma camada fininha, geralmente em swatches a gente acaba aplicando produto demais…

      Ele fica sequinho, mas não ultramatte como os da kat von D

      Bjs

Comentários!!

