O Hidratante de efeito bronzeado da Eudora

13 jul

Eudora Soul bronzer hidratante corporal

Depois da minha super experiência na loja da Eudora – sqn – achei que nunca mais voltaria a comprar nada da marca só pra não ter que lidar com os vendedores… mas descobri que tem no salão que eu frequento então vou conseguir comprar por catálogo =)

Confesso que comprar por revistinha não é muito o meu jeito favorito de escolher produtos – sempre quero “ver com a mão”, testar, ver como funciona… mas neste caso, funcionou super. Minha cabeleireira tinha um produto deste e quando eu testei, quis na hora.

É uma loção hidratante corporal, com efeito bronzeado. Ou seja, deixa a pele com efeito de pele bronzeada, mas sem ser um autobronzeador: lavou, sai.

Dentre os hidratantes com cor que eu tenho, esse deve ter ficado entre os mais legais. Dos nacionais, com certeza é o melhor, tanto pelo custo x benefício (custa cerca de R$30/40), como por ser fácil de achar e com uma duração legal na pele, sem melecar, sem manchar.

Bjo!

 

Uma resposta to “O Hidratante de efeito bronzeado da Eudora”

  1. Blog Quatro Estações 13 de julho de 2015 às 20:54 #

    Ai que ótimo, eu usei um de outra marca e nossa, quando entrei na água saiu a metade e ficou um horror, eu ate tinha medo de experimentar outro!
    Vou ter que testar esse também! !
    Adorei, beijos ;* Alana.

Comentários!!

