Aussie – 3 minute miracle

17 ago

Aussie mascara cabelo hair condicionador

Oi gente!!

Demorei pra escrever sobre… mas tive um motivo, juro!!

A primeira vez que usei um produto da Aussie, o mesmo 3 minute miracle, confesso que não curti muito. Achei inferior a uma ampola da Pantene e por isso nunca entendi o alvoroço em torno dele. Tinha usado o “Shine” e achei mesmo bem fraquinho… mas há uns 4 meses eu comprei esta versão, a STRONG e passei a amar Aussie!!

Tá, Mia, mas 4 meses pra trazer uma resenha pra gente?

Eu me justifico também… queria testar o produto no dia a dia normal do meu cabelo – ou seja, quando ele está com as pontas cuidadinhas, hidratado e sem uma necessidade excepcional de tratar, mais pra manutenção… e no meio do caos pós luzes.

Eu acho que já contei pra vocês que faço luzes (com descolorante) e balayagem ou californianas junto. Isso significa que meu cabelo quase entra numa clínica de reabilitação… e eu preciso de um cuidado mais intenso.

Para os dias “normais”, achei o Aussie muito legal. Ele deixa o cabelo soltinho, dispensa o uso de condicionador – mas eu sempre passo alguma coisinha, nem q seja um spray condicionador pra garantir que as cutículas estejam bem seladinhas. Não aplico muito perto da raiz, porque meu cabelo é finiiiiinho, e qualquer coisa a mais já deixa oleoso… mas funcionou.

Agora, quando o meu cabelo está danificado, não acho que ele substitui uma Absolut Repair, uma Ciment da Kerastase… mas não significa que seja ruim. Muito pelo contrário!! Como ela tem um efeito emoliente, deixa o cabelo mais fácil de desembaraçar =)

Fora que o cheirinho é ótimo e o cabelo fica bem brilhoso.

Gostei!!

Agora já tem Aussie a venda no Brasil… quem aí já testou?

Bjos

Anúncios

2 Respostas to “Aussie – 3 minute miracle”

  1. Petitluxo 17 de agosto de 2015 às 11:45 #

    Nossa que bom, eu não conheço os produtos aqui na Espanha o povo é de Loreal profissional ou kerastase..Mas adorei a dica..Bjuss
    https://petitluxo.wordpress.com

  2. Belezaf5 17 de agosto de 2015 às 22:40 #

    Tem várias versões do Aussie. Pena q aqui o preço é muito diferente hahahaa Esse Strong pra mim é o melhor! Já usei! Beijos

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: