Batom líquido matte da Tracta! 

25 ago

Acho que batons líquidos vieram pra ficar né?

Quase todas as marcas fizeram a sua versão e com todo tipo de tom. 

E eu encontrei na Tracta uma cor bem diferente, a 02 – Adoro:

  
  

Esse é um tom de Marsala de verdade, com um fundo vermelho queimado, lindo de morrer!

Ele não é marrom, não é vermelho, não é telha… 

Olha só na pele:

 

Eu fiquei realmente impressionada com o efeito matte dele.

Seca muito rápido, mas sem fazer bagunça. Achei a cor bastante uniforme, fácil de aplicar, secando de forma proporcional – não é daqueles que secam primeiro na borda e demora pra secar no centro dos lábios. 

Super aprovado, um dos meus favoritos! 

Bjo

5 Respostas to “Batom líquido matte da Tracta! ”

  1. jessicascovoli 25 de agosto de 2015 às 13:39 #

    Eu comprei um desses da tracta, só que nude. Adorei! :)

    urbandresscode.com.br

    • Mia Brunelli 25 de agosto de 2015 às 19:04 #

      Quero veeeeeeer!
      Eu não consegui xeretar todas as cores ainda!

      Bjo

      • jessicascovoli 25 de agosto de 2015 às 23:16 #

        Hahahah eu vi algumas só, e quero essa cor sua tbm!! :)

  2. Leniliz Ornellas 25 de agosto de 2015 às 19:03 #

    Gente que batom lindooooo! Pena que aqui não têm est marca! Beijos da baiana
    http://www.mulhersuperfashion.com

    • Mia Brunelli 25 de agosto de 2015 às 19:05 #

      Oi Leniliz!!
      Jura que não tem? Que pena!!
      A marca vende online, Mas não tenho ideia do frete!

      Bjo

Comentários!!

