Pigmentos da Dailus Pro

26 ago

Oi gente!!

Eu já falei desse produto aqui no blog – e ele nem é mais lançamento…mas eu queria mostrar outras cores dos Pigmentos da Dailus que achei beeeem bonitas!!

Pigmento sombra dailus

Eles são bem baratinhos – cerca de R$12/cada – mas o efeito na maquiagem é lindão!!

Pigmento sombra dailus

As cores:

08 – dourado – que já mostrei aqui.

06- parecidinho com o Vanilla da MAC, champanhe com brilhos dourados

14 – verde militar com brilhos douradinhos

28 – um marrom com brilhos esverdeados

Bom pra quem curte uma maquiagem cheia de brilho, como eu!!

Bjos

2 Respostas to “Pigmentos da Dailus Pro”

  1. Petitluxo 26 de agosto de 2015 às 16:48 #

    Nossa que linda adorei..Eu adoro..
    Adorei a dica..Bjuss
    http://petitluxo.com/

  2. jessica sara 26 de agosto de 2015 às 18:00 #

    Amooo tudo da Daillus <3
    Te sigo ja! Me segue também? https://jessicaoliveirabarros.wordpress.com/

Comentários!!

