Paleta #ColorMe da Contém 1g – a nova!

29 ago

Oi gente!!

Lembram quando mostrei a minha paleta Color Me da Contém 1g – aquela que a gente monta do tamanho que quiser e com as cores a nossa escolha? Então… troquei a de 6 cores por uma de 12!!

Olha só!

IMG_3533

IMG_3534

As sombras (ah, tem duas infiltradas da QDB aí no meio kkkk)

  • Vinho Opaco
  • Romance Acetinado
  • Jet Set Brilho Intenso
  • Devoré Opaco
  • Chocolate Acetinado
  • Brown Shadow Opaco
  • Marilyn Opaco
  • Marrondito da QDB
  • Branco Acetinado
  • Beginha da QDB
  • Honey Gold Cintilante
  • Military Green Cintilante

Essas sombras são lindas gente!

Olha na pele:

IMG_3577

IMG_3582

IMG_3580

Muito lindas né gente???

Eu estou apaixonada por essas sombras! Elas duram muito, tem uma pigmentação ótima e a variedade de cores é imensa!!

AMEI AMEI

Uma resposta to “Paleta #ColorMe da Contém 1g – a nova!”

  1. Porque18? 29 de agosto de 2015 às 22:15 #

    Oi, tudo bem? Dá uma olhadinha no meu blog? é novo, estou seguindo, se puder seguir de volta agradeço..
    Obrigada ❥

Comentários!!

