Os novos batons líquidos matte da Dailus – agosto/2015

31 ago

gente… São tantos lançamentos e tantas cores que tenho que indicar por data kkkk!

Esses dias a Dailus aninciou as novas cores, lançamento dos batons matte da marca – e que tem um monte de posts aqui no blog.

Sábado eu encontrei alguns pra vender na perfumaria Sumirê em SP e já fotografei pra vocês:

   
 
Da esquerda para a direita:

  • Marshmallow
  • Mascavo
  • Cabaré
  • Confete
  • Vamp

O Marshmallow é um rosa pálido com fundo frio. Odiei a cor no meu tom de pele, mas tinha uma moça morena escura com ele e ficou lindo.

O Mascavo é um tom bem escuro, me lembrou um pouco o sapatilha, mas quando conparei, vi que são diferentes.

O Cabaré foi o único que gostei de verdade e a cor que comprei. Vou fotografar e mostro depois. É um rosa bem avermelhado, quase cor de melancia

O Confete é mais um dos rosinhas da marca (nos swatches, coloquei o atitude, arabesque e o laço de fita do lado pra comparar, e é diferente deles).

O Vamp é o polêmico, é um azul arroxeado, quase cor de anilina. Eu não gosto e não usaria, mas pra uma make artística deve ser legal.

   

Esses dois tons de baixo são da Koloss, apareceram na foto porque a pessoa não se controla em perfumaria…

Achei essa versão mais líquida que as anteriores, quase como os da Quem disse Berenice. O roxo é o mais aguadinho e manchou um pouco, acima tem 2 camadas e mesmo assim não está uniforme.

O Cabaré ficou lindo na primeira passada, amei!

Deve chegar às lojas em breve e acho que será apresentado na Beauty Fair.

E aí, gostaram de alguma cor?

Bjos

8 Respostas to “Os novos batons líquidos matte da Dailus – agosto/2015”

  1. Simone Benvindo 31 de agosto de 2015 às 11:09 #

    Gostei muito dos tons de rosa :)

  2. Petitluxo 31 de agosto de 2015 às 15:51 #

    Adorei esta muito linda essa coleção..Bjuss

    http://petitluxo.com/

  3. lovecatt 31 de agosto de 2015 às 17:10 #

    quem me dera puder comprar esses batons lindos :(

    • Mia Brunelli 31 de agosto de 2015 às 18:51 #

      Tem mais um monte de batom lindo por aí 😉

      • lovecatt 1 de setembro de 2015 às 09:38 #

        sim mas eu gostava de ter esses é que não enviam para portugal… :(

      • Mia Brunelli 2 de setembro de 2015 às 00:18 #

        Poxa :(
        Não sabia!!

        Será que nenhuma lojinha q revenda Dailus consegue te enviar??

      • lovecatt 2 de setembro de 2015 às 08:18 #

        acho q não

Trackbacks/Pingbacks

  1. #ItBeautynaBeautyFair – A Dailus na Beauty Fair 2015! #DailusnaBF #DailusnaBeautyFair | It Beauty Blog - 7 de setembro de 2015

    […] cores de batons que foram oficialmente apresentadas durante o evento – mas que eu já mostrei aqui pra vocês, teve mais um moooooooonte de coisas! Olhem […]

Comentários!!

