Esmalte “Navegando eu vou” – coleção navio pirata da Realce – #DailusnaBF

12 set

Oi gente!!

Na verdade eu já fiz um spoiler do post no Instagram ontem, mas como ele é lindo, rendeu um post também.

Na Beauty Fair, a Dailus mostrou as três novas coleções dos esmaltes Realce – eu já contei um pouco das novidades da marca na BF aqui no blog – e eu ganhei deles o quarteto “Navio Pirata”, composto de 4 tons mais sóbrios e escuros.. liiiindos!

Dailus Realce Beauty Fair 2015 esmalte navio pirata

A cor que vou mostrar pra vocês hoje é a “Navegando eu vou”, um tom de magenta mais arroxeado liiiiiindo!

Dailus Realce Beauty Fair 2015 esmalte navio pirata 2

"Navegando eu vou"

Olhem o brilho desse esmalte, sem extra brilho!!

IMG_5143

Estou há 4 dias com ele nas unhas e ainda não saiu nem a pontinha, nem nada!!

O brilho reduziu um pouco, mas ainda assim, parece esmalte novo, sabe??

Gostei muito dele!! Nunca tinha usado esmalte cremoso da Realce, só aqueles com glitter/flocadinhos junto, sabe? E eles já tinham uma baita aderência… foi uma agradável surpresa.

Decidam qual cor querem que eu mostre em seguida!!

Bjos!

3 Respostas to “Esmalte “Navegando eu vou” – coleção navio pirata da Realce – #DailusnaBF”

  1. Mari Hausladen 12 de setembro de 2015 às 17:52 #

    Que cor linda, sou uma amante de esmaltes também!!!

  2. Alba Martins 12 de setembro de 2015 às 22:09 #

    Capitão ou Noite Sombria … Todas são lindas..

Comentários!!

