Novos corretivos soft da Dailus

14 set

Oi!!

Como já contei pra vocês antes, a Dailus lançou uma linha de corretivos líquidos, com cobertura leve, chamados Corretivos Soft.

Corretivo-Soft-Dailus

Encontrei na perfumaria, consegui testar duas cores e vim contar pra vocês qual foi minha impressão do produto. Não vou conseguir fazer uma resenha mais a fundo, porque não comprei – afinal, como mostrei no Instagram do It Beauty (@itbeauty, me sigam!), comprei a paleta gigante de Kryolan, então tenho corretivo pra vida toda…

Fiz swatches das cores também:

Corretivos liquidos soft da dailus

As cores: na fileira inferior, da esquerda pra direita: 00, 02, 04, 06. Na fileira superior, da esquerda pra direita: 08, 10, 12, 14.

Secos:

Corretivos soft da dailus novos

Interessante que a gama de cores ficou bem boa!! Os dois tons mais claros devem funcionar bem como iluminador. Eu usei o 02 abaixo das sobrancelhas e achei legal!!

Pra mim, teria que ser o 04 ou o 06 – eu testei o 04 na minha pele.

Um ponto legal de contar sobre eles é que são corretivos 0 oleosos – não são gosmentinhos, dispensam o uso de pó pra selar, são bastante líquidos, espalham fácil e secam mesmo. Como são bem líquidos – e isso pra mim é um ponto legal – ficam bem fininhos na pele e não marcam linhas nem craquelaram nas 7h que usei.

Dá pra fazer uma segunda camada de cobertura, já que ele é um corretivo mais leve.

é gente… a Dailus arrasou nos lançamentos da Beauty Fair!!

#DailusnaBF

Comentários!!

