Haute & Naughty Waterproof Lash – a máscara da MAC que eu amo

16 set

Eu amo de paixão as maquiagens da MAC, com exceção de gloss e máscaras de cílios.

Não sou fã de gloss da MAC porque acho que são muito caros e tendem a escorrer nos lábios… consigo um efeito tão bom quanto com marcas mais acessíveis …

E as máscaras de cílios deles, não deixam um efeito tão bonito como as máscaras da Clinique, da Lancôme e até mesmo da Maybelline… menos a Haute & Naughty Waterproof Lash, que foi a única que testei, amei e comprei de novo.

Vem ver!

Essa máscara permite que você crie dois efeitos em um: mais discreto, pro dia a dia ou um efeito mais poderoso.

Com o pincel mais discreto, você pega menos produto, então os cílios ficam mais naturais – é o aplicador azul. Mas mais naturais não significa chato, sem graça e imperceptível… significa mais discreto.

Já com o aplicador mais generoso – o roxinho – os cílios ficam mais turbinados, bem do jeito que eu adoro!!

 Independente do aplicador que uso, os cílios se sustentam do jeito que eu deixei – a Haute & Naughty Waterproof Lash não é daquelas máscaras que só ficam bonitas na hora que aplico… o efeito se mantém durante um bom tempo.

Essa é a versão Waterproof, mas já testei a versão lavável também e gosto tanto quanto essa. E pra remover, costumo usar o demaquilante oleoso da marca mesmo… mas não é difícil de remover não.

Alguém já testou alguma máscara da MAC? Tem um parecer diferente dos meus?

Bjos

3 Respostas to “Haute & Naughty Waterproof Lash – a máscara da MAC que eu amo”

  1. Petitluxo 16 de setembro de 2015 às 13:02 #

    Adorei a dica, eu nunca provei a mascara da Mac..
    Bom saber que é boa..Bjuss
    http://petitluxo.com/

  2. Márcia 16 de setembro de 2015 às 13:59 #

    Só faltou mostrar o efeito no olho! De qualquer maneira, valeu pela dica.
    Bjs.

Comentários!!

