Produtos que uso à noite

29 set

oi gente!

Eu adoro ver posts e vídeos de blogueiras que mostram produtos de uso diário, favoritos.. Então vim mostrar pra vocês o que estou usando a noite, tanto na pele como no cabelo. 

Quer saber? Continue lendo o post!

  
Vou falar um pouco mais sobre cada produto acima:

1. Supple Skin Oil – óleo hidratante firmador Amêndoa

Junto com Verbena, Amêndoas é minha linha favorita da L’Occitane. Acho o perfume da linha inacreditavelmente perfeito e as propriedades da linha muito boas.

Dito isso, acho que metade do meu amor pelo óleo hidratante firmador já está justificado kkkkkk! 

Esse produto mantém a pele hidratada por 48h, sem melecar e com um cheiro incrível. O uso contínuo melhora a textura e firmeza da pele e por isso, gosto de aplicar na região do coloe seios. Ele também funciona super pro bumbum! Já estou no meu segundo vidro! É viciante.
2. Primer capilar da Duetto

Bom, pra quem chega tarde em casa, como eu, um produto que ajuda a cuidar do cabelo (já que tomo banho tarde e preciso secar com secador) é indispensável.

Ganhei da Assessoria da marca há algum tempo, mas comecei a usar mesmo há umas 3 semanas e gostei muito. Além de funcionar como um super protetor térmico, tem proteção UV e efeito reparador. Sinto que o cabelo seca mais bonito com ele. 

3. Divine Youth Oil- L’Occitane en Provence

Adoro essa moda de óleos faciais. Acho fácil de aplicar, efeito potencializado… E o Divine não poderia ser mais maravilhoso. embora ele possa ser usado de dia, puro ou misturado com base ou hidratante, eu gosto. Mesmo é de aplicar a noite, pra ficar com a pele linda no dia seguinte! 

Ele tem efeito rejuvenescedore hidrata muito.

4. Loção revigorante 3 em 1 da L’Occitane au Brésil 

Gosto de passar no rosto antes do hidratante. Sinto a pele mais limpa e o perfume é ótimo.

5. Carmex

Se você não sabe que sou louca por Carmex, dê uma olhada nos posts do blog! Melhor protetor labial da vida! 

6. Hidratante para mãos da L’Occitane ou da Au Brésil 

Não é puxa-saquismo, eu amo mesmo a marca! São os melhores hidratantes para mãos do mundo! Esse da foto é da linha Chantilly Karité, edição limitada! 

Adoro dormir com creme nas mãos… Quando acordo a pele está super macia!

7. Hidratante para olhos – clinique all about eyes ou o Retroage Code da Valmari

Eu intercalo esses dois porque um é hidratante e o outro, efeito lifting, tratamento mesmo.

A pele dessa região é muito delicada então tem que cuidar!

8. Peppermint intensive foot rescue

Preciso explicar porque adoro um produto que hidrata e relaxa os pés no fim do dia? 

😋

Esses são alguns dos meus queridinhos. Gostaram?

Bjs

Comentários!!

