Dia Mundial da Visão e a L’Occitane

8 out

Baseada nos valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a L’Occitane en Provence reforça seu compromisso com o homem e a natureza por meio da Fundação L’OCCITANE, criada em 2006 para amplificar o impacto de suas ações sócio responsáveis.
Em comemoração ao Dia Mundial da Visão (08 de outubro), e ainda para celebrar seus mais de 2 milhões de beneficiados com este programa no mundo, a marca francesa realiza a venda do Bálsamo Solidário Karité Damasco no Brasil, sendo que 100% dos lucros* obtidos serão destinados à Fundação Dorina Nowill para Cegos, a qual trabalha em prol da inclusão de pessoas com deficiência visual e com baixa visão. 
Por ser uma empresa com uma profunda ligação a experiências sensoriais, a L’Occitane en Provence foi uma das primeiras a oferecer rotulagem em Braille em seu portfólio no ano de 1997, impulsionada pelo objetivo de apoiar os deficientes visuais. E um dos pilares de atuação da Fundação L’OCCITANE é ajudar no combate à cegueira evitável em diversos países ao realizar parcerias locais. No Brasil, a ação beneficiará a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de seis décadas, dedica-se à inclusão social das pessoas com essa deficiência a partir da produção e distribuição gratuita de livros em Braille, falados e digitais acessíveis para indivíduos e também para escolas, bibliotecas e organizações brasileiras.

*Preço de venda nas lojas menos taxa, transporte e produção de custo

LANÇAMENTO

  
Bálsamo Solidário Karité Damasco 20g | 

O Bálsamo Solidário Karité Damasco 20g, inspirado na fragrância de damasco, que conta com 4,8% de manteiga de Karité e uma fragrância suave, hidrata delicadamente os lábios e o corpo. Disponível em edição limitada, o produto faz parte de uma ação social promovida pela L’Occitane en Provence, cujo lucro* total obtido com as vendas será direcionado à Fundação Dorina Nowill para Cegos, no Brasil.

Preço: R$ 8,00

*Preço de venda nas lojas menos taxa, transporte e produção de custo

 Maiores informações 

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272

http://www.loccitane.com.br  

Anúncios

Uma resposta to “Dia Mundial da Visão e a L’Occitane”

  1. Giselle Arruda 13 de outubro de 2015 às 13:32 #

    Muito nobre a proposta da marca! Parabéns. Vou dar uma pesquisada. bjs. Gi.

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: