L’Occitane en Provence + Pierre Hermé

8 out

Eu queria começar o post de uma forma mais delicada, mas a novidade é tão incrível que eu nem consigo me segurar.

A EDIÇAO DE NATAL DA L’OCCITANE ESTA INCRÍVEL.

Com inspiração na Córsega, os amigos Olivier Baussan (fundador da L’Occitane) e o Pierre Hermé (um dos maiores patissiers do mundo) se juntaram para criar uma linha, de edição mais do que limitada, com três fragrâncias para o Natal: Jasmim Imooretelle Neroli, Grapefruit e Ruibarbo e Mel e Mandarina.

O processo de criação desta linha mais do que especial levou cerca de 2 anos e privilegiou o uso de ingredientes naturais, oriundos da região da Córsega, uma das paixões em comum dos dois amigos. Enquanto o Pierre ficou responsável pela pesquisa e combinação das matérias primas, como Immortelle (a flor que também deu origem a linha incrível da marca), grapefruit e o mel, Baussan desenvolveu as embalagens da coleção, que são inspiradas nas tradicionais caixas de chapéus francesas, mas que também parecem com formas de bolo e, no caso dos perfumes, chegam a remeter a um macarron (sobremesa que o chef Hermé elevou a outro patamar).

DSC07863

A linha Jasmim Immortelle Neroli possui notas provocantes e incrivelmente harmônicas, tom toques ao mesmo tempo suaves, femininos e ardentes. É composta de um Eau de Toilette, Creme para mãos, sabonete líquido corporal, sabonete em barra, loção corporal e um pó corporal iluminador.

DSC07866

A linha Grapefruit e Ruibarbo possui notas frescas e verdes, com um toque amadeirado. É uma linha unissex, extremamente fresca, chique e com bastante personalidade. É composta de Eau de Toilette, Creme para mãos, sabonete líquido corporal, sabonete em barra e loção corporal.

DSC07867

Já a terceira fragrância da coleção é Mel e Mandarina, explorado de forma quase poética pelo Pierre. Sua inspiração foi pensar no mel cristalizado em uma fatia de tangerina banhada pelo sol. Ela foi traduzida em um dos melhores creme para mãos que já provei na vida, com fragrância totalmente deliciosa, equilibrada pelo azedo da Mandarina com o doce do mel. e que traz lembranças de épocas festivas da infância do chef.

Na semana passada aconteceu um evento prestigiadíssimo em São Paulo para apresentação da coleção e vou mostrar um pouco para vocês:

DSC07873

DSC07874

IMG_6066

IMG_6075

IMG_6070 IMG_6071 DSC07879

DSC07880 DSC07890

Pierre e Nicholas, da L’Occitane

DSC07881

Esse é o Pierre

IMG_6073

Olha essa embalagem de Nataaaaaaallllll redonda!!

IMG_6068

DSC07877

DSC07876

DSC07868

DSC07855

DSC07854

DSC07875

IMG_6078

Vou mostrar todos os lançamentos, em detalhes, para vocês, ao longo da semana!

Bjos

Anúncios

Uma resposta to “L’Occitane en Provence + Pierre Hermé”

  1. Giselle Arruda 8 de outubro de 2015 às 16:43 #

    Estaremos aguardando as novidades! show! bjs Gi.

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: