Color Me palette da Contém 1g: agora com batons e blushes! 

28 dez

Oi pessoal! Tudo bom?Como foi o Natal de vocês? O meu foi bem tranquilo! 
Bem ao contrário da novidade que vou mostrar para vocês: as novas Paletas Color Me da Contém 1g. 

Lembra que há algum tempo mostrei pra vocês a paleta customizável de sombras da marca? Pois bem… Agora tem mais 3 novidades: paletas de batons matte, paletas de blush/bronzer/contorno/iluminador e as paletas mistas, que você monta como quiser! 

  
Os batons matte vem em pans como as sombras, redondinhas. São 10 cores, desde as mais discretas até vermelhos, vinhos, roxinhos… Da pra usar em praticamente qualquer paleta da marca (exceto as de blushes).

  
Já os blushes/ bronzers/ contornos/ iluminadores vem em um pan retangular e precisam ser encaixados nas paletas específicas – de 3, 6 cores ou paleta mista. 

Como me entupi de batons líquidos matte, não comprei essa novidade na versão batom, mas a de blush… Já sabem né?

Uma das paletas mais legais q eu tenho para blush é a Naked Flushed da Urban Decay. O problema é que quase nunca uso o blush rosa que vem nela… Mas o iluminador e o bronzer sim… Então pensei em montar de um jeito que eu usasse bastante! 

  
Escolhi um pó facial de contorno e dois iluminadores – o mais douradinho e o rosado clarinho:

– Contorno do Rosto TAN

– Blush iluminador Golden Glow Cintilante 

– Blush iluminador Alecrim Brilho Intenso

 

A embalagem que escolhi foi a de 3 blushes. Acabo usando muito mais bronzer e contorno que blush mesmo, então pra mim está de bom tamanho! Mas as outras cores estão lindas! São 10 tonalidades de blush e 2 de contorno no total. 

LindissImos né? 

Adoro essa de customização de paletas. Podemos comprar só as cores que gostamos e repor quando elas acabam 😍

Antes que me esqueça: 

As paletas custam de $16 a $28 (28 cavidades). Os blushes custam $22, contorno $23, sombras e batons $18 cada. 

Alguém já tinha visto esta novidade? 

5 Respostas to “Color Me palette da Contém 1g: agora com batons e blushes! ”

  1. greice barcelos 28 de dezembro de 2015 às 19:42 #

    Lindas cores,se puder dar uma passadinha no meu Blog:https://universodaculinaria.wordpress.com/
    Bjos

  2. Aline Helen (@VaidadePega) 29 de dezembro de 2015 às 11:41 #

    Já quero uma com blush, contorno e iluminador. . Adorei as cores que você escolheu! As sombras aumentaram outra vez, né? Quando comprei custavam 12 reais, ainda não tá caaaro, mas se continuar aumentando vai acabar ficando. Amei suas fotos. Beijo

    • Mia Brunelli 29 de dezembro de 2015 às 11:53 #

      As paletas também aumentaram!! Se eu não me engano, comprando com os blushes saiu por $16, mas mesmo assim…

      Achei o preço dos blushes até que justo, mas as sombras aumentaram bastante. Quando montei a minha com 12 cores, também paguei $12/cada.

      Acho que pros batons e sombras, se tivessem ficado em $14/15, já estava bom…

      Eu amei os contornos! De iluminador, acho que faltou um mais claro e para blushes, faltou um mais terracota. Mas mesmo assim são lindos!

      Se vc comprar me mostra!

      Bjos

  3. Thays 8 de maio de 2016 às 09:15 #

    Sabe dizer se o blush e do mesmo tamanho da mary kay?

Comentários!!

