Jungle – o condicionador sólido da Lush

31 jan

Quem vem me acompanhando no Instagram @itbeauty já sabe que estou numa fase amor pela Lush, marca britânica que retornou ao Brasil há alguns meses.

A marca é famosa por itens de banho, como espumas e bombas de sal para banheiras, sabonetes e outros produtos. Mas também tem linha de tratamento facial, barba, maquiagem…

Hoje eu quero mostrar pra vocês o Condicionador Sólido Jungle. 

  
Outra marca registrada da Lush são shampoos e condicionadores em barra, que economizam embalagem e vem concentrados. Bem alinhados com o conceito sustentável e ecologicamente responsável deles.

Como eu já adoro os shampoos com este conceito aproveitei o Sale e trouxe pra casa.

Antes de tudo já saibam  que ele tem cheiro de Lush. Sabe o cheiro forte que tem ao redor das lojas Lush? É exatamente o cheiro dele – e nesse exato momento estou escondendo ele num pote hermeticamente fechado pq impestiou o meu quarto todo.

Acho que pelo meu comentário acima já deu pra saber que não curti ele né? 
Não é apenas pelo cheiro, muito forte, mas ele não é muito bom pro meu cabelo e também não achei fácil de usar. Vou explicar:

Ao contrário dos shampoos sólidos que são durinhos, o que os deixa mais práticos, esse tem uma textura de sabonete mais molenga, que complica a aplicação.

O shampoo é usado da seguinte forma: vc esfrega na mão molhada e a espuma é aplicada no cabelo. Fazer isso com o condicionador não rola. E nem passar direto no cabelo. O único jeito de fazer funcionar é cortar um pedaço e diluir em água antes de aplicar no cabelo. 

Mas se vc quer algo sólido é porque quer praticidade né? 

Enfim… Infelizmente pra mim não rolou! 

Alguém já usou?

Bjs

Comentários!!

